VOU POSTAR ATE ME DEREM RESPOSTA
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
- CLAUDIOSAUDE
- Membro Avançado

VOU POSTAR ATE ME DEREM RESPOSTA
Estou cansado de ligar para o Datasu, e de enviar email, todos sem respota.
Estamos usando a nova versão do cnes 2.1.7 a , e ela deu varias advertências quanto aos profissionais de Saúde .
Hospital Municipal e as Unidades de Saúde todas são como esfera Municipal. , Temos funcionários que com vínculo estatutário e outros com vínculos celetista, e na hora de alterar os funcionários celetista ele da advertências (ESFERA ICOMP. MODALIDADE VINCULO), pois o mesmo tem esfera administrativa Municipal , fizemos o teste e mudamos para esfera administrativa privada, daí ele deu advertências nos estatutários (ESFERA ICOMP. MODALIDADE VINCULO).
Estamos usando a nova versão do cnes 2.1.7 a , e ela deu varias advertências quanto aos profissionais de Saúde .
Hospital Municipal e as Unidades de Saúde todas são como esfera Municipal. , Temos funcionários que com vínculo estatutário e outros com vínculos celetista, e na hora de alterar os funcionários celetista ele da advertências (ESFERA ICOMP. MODALIDADE VINCULO), pois o mesmo tem esfera administrativa Municipal , fizemos o teste e mudamos para esfera administrativa privada, daí ele deu advertências nos estatutários (ESFERA ICOMP. MODALIDADE VINCULO).
-
Sara Novais
- Membro Avançado

Re: VOU POSTAR ATE ME DEREM RESPOSTA
CLAUDIOSAUDE escreveu:Estou cansado de ligar para o Datasu, e de enviar email, todos sem respota.
Olá Claudio,
Pois é, gostaria de saber o que é Celetista, sendo que a maioria dos profissionais são concursados pelo Município pela CLT.
Fica assim:
Esfera Administrativa Municipal
Vínculo Empregatício
Emprego Público p/ CLT (Município) ou Estatutário (Estado)
Não tem subtipo.
Será que te ajudou?
- CLAUDIOSAUDE
- Membro Avançado

fico muito grato pelas informações
Nosso muncipio existem funcionarios que são concursado pela CLT e outros que são estatutario. Por isso minha duvida.
obrigado pelo menos voce me deu atenção e me ajudou muito.
- denismaster
- Membro Avançado

Re: fico muito grato pelas informações
Tenho quase certeza que teu caso é empregaticio /emprego publico e não CLT.CLAUDIOSAUDE escreveu:Nosso muncipio existem funcionarios que são concursado pela CLT e outros que são estatutario. Por isso minha duvida.
Dennis - SMS Cachoeirinha - RS
- CLAUDIOSAUDE
- Membro Avançado

obrigado
Mas continua minha duvida porque nossos funcionarios celetista tem vinculos empregaticio com um ONG. E os estatutario são funcionarios concursado pela Prefeitura.
-
Sara Novais
- Membro Avançado

Re: obrigado
CLAUDIOSAUDE escreveu:Mas continua minha duvida porque nossos funcionarios celetista tem vinculos empregaticio com um ONG. E os estatutario são funcionarios concursado pela Prefeitura.
Claudio,
Concursados pela Prefeitura:
01. Vinculo Empregatício
02. Emprego Público
00. Sem subtipo
No caso de ONG:
01. Vinculo Empregatício
05. Celetista
02. Contrato por ONG
- denismaster
- Membro Avançado

Verifique se seu caso é celetista/OSCIP então.CLAUDIOSAUDE escreveu:Mas continua minha duvida porque nossos funcionarios celetista tem vinculos empregaticio com um ONG. E os estatutario são funcionarios concursado pela Prefeitura.
Nem sempre que é concursado é contratado em regime estatutário.
Aqui onde trabalho muitos médicos são estatutários, mas nos ESFs todos são concursados em regime de emprego público (igual clt).
Dennis - SMS Cachoeirinha - RS
-
Sara Novais
- Membro Avançado

denismaster escreveu:Verifique se seu caso é celetista/OSCIP então.CLAUDIOSAUDE escreveu:Mas continua minha duvida porque nossos funcionarios celetista tem vinculos empregaticio com um ONG. E os estatutario são funcionarios concursado pela Prefeitura.
Nem sempre que é concursado é contratado em regime estatutário.
Aqui onde trabalho muitos médicos são estatutários, mas nos ESFs todos são concursados em regime de emprego público (igual clt).
Verdade Denis...precisa saber qual vínculo do profissional...
- CLAUDIOSAUDE
- Membro Avançado

caro colegas
Eu fiz desta maneira abaixo e mesmo assim ele da advertencia
(ESFERA ICOMP. MODALIDADE VINCULO), pois o mesmo tem esfera administrativa Municipal , fizemos o teste e mudamos para esfera administrativa privada, daí ele deu advertências nos estatutários (ESFERA ICOMP. MODALIDADE VINCULO).
01. Vinculo Empregatício
02. Emprego Público
00. Sem subtipo
No caso de ONG:
01. Vinculo Empregatício
05. Celetista
02. Contrato por ONG
(ESFERA ICOMP. MODALIDADE VINCULO), pois o mesmo tem esfera administrativa Municipal , fizemos o teste e mudamos para esfera administrativa privada, daí ele deu advertências nos estatutários (ESFERA ICOMP. MODALIDADE VINCULO).
01. Vinculo Empregatício
02. Emprego Público
00. Sem subtipo
No caso de ONG:
01. Vinculo Empregatício
05. Celetista
02. Contrato por ONG