ficou confusa essa mensagem de advertencia, pois não diz a qual profissional se refere, só informa o estabelecimento, tem estabelecimento qua só tem 2 ou 3, mas tambem, tem estabelecimentos com dezenas de profissionais, agora são todos ou só algumas categorias? Vou ter de procurar profissional por profissional e alterar um a um?
Por favor peço orientação mais clara.
Att
Dilnei
Prof. com modalidade de vinculo a informar
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
- Luciana Caraguá
- Membro Avançado

- Contato:
Dilnei,
se vc prestar atenção, o SCNES mudou a forma de cadastrar profissionais...
Você terá que entrar em profissional por profissional de cada unidade de saúde sua e alterar a forma de contratação.
Entre no sistema e verifique o profissional que vc vai entender o que estou falando.
Abraços.
se vc prestar atenção, o SCNES mudou a forma de cadastrar profissionais...
Você terá que entrar em profissional por profissional de cada unidade de saúde sua e alterar a forma de contratação.
Entre no sistema e verifique o profissional que vc vai entender o que estou falando.
Abraços.
Luciana DG da Silva
Seção de Informações - DIPLAN
SMS Caraguatatuba, SP
Seção de Informações - DIPLAN
SMS Caraguatatuba, SP
[b]profissional com modalidade de vinculo a inform - URGENTE
Peço que coloquem uma versão que disponibilize verificar quais os profissionais por unidade estão com problema.
Hoje a critica do programa simplesmente lista todos os estabelecimentos , é será um trabalho imenso e quase impossível ter que verificar um a um, nós temos mais de 10.000 profissionais, sendo que diversos trabalham em mais de um local.
Pelo que já identifiquei os profissionais autonomos, mesmo em estabelecimentos sus, não tem nenhum novo campo a preencher,
A versão do CNES deveria no mínimo suprimir estes e listar o problematicos por serviço.
Também acho que os privados , sem nenhum profissional vinculado ao sus, poderia ficar de fora.
O pessoal da informática pode nos dar uma maõzinha, né?
Hoje a critica do programa simplesmente lista todos os estabelecimentos , é será um trabalho imenso e quase impossível ter que verificar um a um, nós temos mais de 10.000 profissionais, sendo que diversos trabalham em mais de um local.
Pelo que já identifiquei os profissionais autonomos, mesmo em estabelecimentos sus, não tem nenhum novo campo a preencher,
A versão do CNES deveria no mínimo suprimir estes e listar o problematicos por serviço.
Também acho que os privados , sem nenhum profissional vinculado ao sus, poderia ficar de fora.
- TIAGO TAG
- Membro Intermediário

Re: [b]profissional com modalidade de vinculo a inform - URG
renita escreveu:Peço que coloquem uma versão que disponibilize verificar quais os profissionais por unidade estão com problema.
onde que eu assino?
-
Sara Novais
- Membro Avançado

- Teylo L. Aguiar
- Membro Avançado

- Contato: