Prof. com modalidade de vinculo a informar

Dúvidas e soluções a respeito do Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde e da FCES

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa

Avatar do usuário
Dilnei
Membro Intermediário
Membro Intermediário
Mensagens: 45
Registrado em: Qua Abr 11, 2007 8:32 pm
Localização: Dois Vizinhos - Pr

Prof. com modalidade de vinculo a informar

Mensagem por Dilnei » Sex Jul 20, 2007 11:20 am

ficou confusa essa mensagem de advertencia, pois não diz a qual profissional se refere, só informa o estabelecimento, tem estabelecimento qua só tem 2 ou 3, mas tambem, tem estabelecimentos com dezenas de profissionais, agora são todos ou só algumas categorias? Vou ter de procurar profissional por profissional e alterar um a um?
Por favor peço orientação mais clara.

Att

Dilnei

Avatar do usuário
Luciana Caraguá
Membro Avançado
Membro Avançado
Mensagens: 562
Registrado em: Sex Jul 23, 2004 2:06 pm
Localização: SMS CARAGUATATUBA
Contato:

Mensagem por Luciana Caraguá » Sex Jul 20, 2007 2:59 pm

Dilnei,

se vc prestar atenção, o SCNES mudou a forma de cadastrar profissionais...
Você terá que entrar em profissional por profissional de cada unidade de saúde sua e alterar a forma de contratação.
Entre no sistema e verifique o profissional que vc vai entender o que estou falando.

Abraços.
Luciana DG da Silva
Seção de Informações - DIPLAN
SMS Caraguatatuba, SP

Avatar do usuário
renita
Membro Avançado
Membro Avançado
Mensagens: 120
Registrado em: Seg Set 25, 2006 4:01 pm

[b]profissional com modalidade de vinculo a inform - URGENTE

Mensagem por renita » Qua Jul 25, 2007 4:15 pm

Peço que coloquem uma versão que disponibilize verificar quais os profissionais por unidade estão com problema.
Hoje a critica do programa simplesmente lista todos os estabelecimentos , é será um trabalho imenso e quase impossível ter que verificar um a um, nós temos mais de 10.000 profissionais, sendo que diversos trabalham em mais de um local.
Pelo que já identifiquei os profissionais autonomos, mesmo em estabelecimentos sus, não tem nenhum novo campo a preencher,
A versão do CNES deveria no mínimo suprimir estes e listar o problematicos por serviço.
Também acho que os privados , sem nenhum profissional vinculado ao sus, poderia ficar de fora.
O pessoal da informática pode nos dar uma maõzinha, né?

Avatar do usuário
TIAGO TAG
Membro Intermediário
Membro Intermediário
Mensagens: 33
Registrado em: Qua Dez 13, 2006 8:30 am
Localização: SMS-PENHA SC

Re: [b]profissional com modalidade de vinculo a inform - URG

Mensagem por TIAGO TAG » Qua Jul 25, 2007 4:46 pm

renita escreveu:Peço que coloquem uma versão que disponibilize verificar quais os profissionais por unidade estão com problema.
Hoje a critica do programa simplesmente lista todos os estabelecimentos , é será um trabalho imenso e quase impossível ter que verificar um a um, nós temos mais de 10.000 profissionais, sendo que diversos trabalham em mais de um local.
Pelo que já identifiquei os profissionais autonomos, mesmo em estabelecimentos sus, não tem nenhum novo campo a preencher,
A versão do CNES deveria no mínimo suprimir estes e listar o problematicos por serviço.
Também acho que os privados , sem nenhum profissional vinculado ao sus, poderia ficar de fora.
O pessoal da informática pode nos dar uma maõzinha, né?

onde que eu assino?

Sara Novais
Membro Avançado
Membro Avançado
Mensagens: 1300
Registrado em: Ter Ago 03, 2004 4:13 pm

Mensagem por Sara Novais » Qui Jul 26, 2007 9:10 am

Pois é Renita, eu com 500 ta complicado, imagina vc dentre outros com mais de 1.000...nossa!!...
Poderiam estar revendo até pq, temos profissionais que trabalha em mais de duas unidades, no entanto tem que acertar um a um...ai minha tendinite... :x

Avatar do usuário
Teylo L. Aguiar
Membro Avançado
Membro Avançado
Mensagens: 426
Registrado em: Ter Abr 12, 2005 6:39 pm
Localização: SMS Imperatriz-MA
Contato:

Mensagem por Teylo L. Aguiar » Qui Jul 26, 2007 2:47 pm

Termos que verificar TODOS, é "dose"....
Se o pessoal do desenvolvimento implementar um filtro para sabermos quem-é-quem, eu não reclamaria ^^,

[]'s
Teylo Laundos Aguiar
Secretaria Municipal da Saúde
Imperatriz-MA

Responder

Voltar para “Fórum de discussão sobre o CNES”