SENHA

Dúvidas e soluções a respeito do Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde e da FCES

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa

claudia Pinheiro
Membro Avançado
Membro Avançado
Contato:

SENHA

Mensagem por claudia Pinheiro » Qui Jul 19, 2007 12:48 pm

Alguém pode me ajudar?
Estou com problema em acessar o site do CNES em alguns serviços. Não consigo entrar com minha senha para atualizar o cadastro do gestor, para numeração oline, mas consigo ver uma ficha detalhada com a mesma senha, (detalhe, essa máquina é nova). Fazendo um teste em outro computador a senha foi aceita. O que será que pode estar acontecendo com essa senha neste computador novo? Alguém pode me orientar?

Claudia

denismaster
Membro Avançado
Membro Avançado

Re: SENHA

Mensagem por denismaster » Qui Jul 19, 2007 1:55 pm

claudia Pinheiro escreveu:Alguém pode me ajudar?
Estou com problema em acessar o site do CNES em alguns serviços. Não consigo entrar com minha senha para atualizar o cadastro do gestor, para numeração oline, mas consigo ver uma ficha detalhada com a mesma senha, (detalhe, essa máquina é nova). Fazendo um teste em outro computador a senha foi aceita. O que será que pode estar acontecendo com essa senha neste computador novo? Alguém pode me orientar?

Claudia
Escreva a senha em um arquivo de texto, copie e cole no campo onde pede a senha.
Dennis - SMS Cachoeirinha - RS

claudia Pinheiro
Membro Avançado
Membro Avançado
Contato:

Mensagem por claudia Pinheiro » Sex Jul 20, 2007 7:41 am

Obrigado Denismaster! Consegui resolver meu problema da senha, era um bloqueio feito pelos tecnicos aqui, mas eles já liberaram. Mas muito obrigado pela atenção!

Responder

Voltar para “Fórum de discussão sobre o CNES”