ARQUIVOS DE CNES CORROMPIDOS
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
- Edilson Lima
- Membro Avançado

- Contato:
ARQUIVOS DE CNES CORROMPIDOS
Bom dia!!! Tudo bem???
Gostaria de saber por gentileza como proceder diante da seguinte mensagem de erro:
ARQUIVOS DE CNES CORROMPIDOS - GERE NOVAMENTE OS ARQUIVOS NO CNES!!!
Estou ajudando um amigo que está com problemas no SIHD dele. Estou tentando processar a competência 12/2006, visto que está atrasada. Ele me enviou a cópia da base do cnes por e-mail, consegui restaurar essa base em um dos meus computadores. Fiz a advertência e a consistência. Gerei os arquivos TXT's no seguinte endereço: C:\Arquivos de Programas\Datasus\Cnes, apareceu a mensagem que de geração feita com sucesso. Só que quando acesso o SIHD e tento importar o CNES pelo mesmo endereço aparece a sequinte mensagem:
ARQUIVOS DE CNES CORROMPIDOS - GERE NOVAMENTE OS ARQUIVOS NO CNES;
Já tentei várias vezes e continua a mesma mensagem de erro quando vou importar os TXT's.
OBS. IMPORTANTE: O SCNES ESTÁ COM A VERSÃO DE FEVEREIRO DE 2007, QUE É A CNES v2.1.4A. Pergunto: Pode ser esso o problema??? A versão está muito recente para processar um competência atrasada que é a 12/2006????
Aguardo respostas!!!
Forte abraço e muito obrigado!!!
Gostaria de saber por gentileza como proceder diante da seguinte mensagem de erro:
Estou ajudando um amigo que está com problemas no SIHD dele. Estou tentando processar a competência 12/2006, visto que está atrasada. Ele me enviou a cópia da base do cnes por e-mail, consegui restaurar essa base em um dos meus computadores. Fiz a advertência e a consistência. Gerei os arquivos TXT's no seguinte endereço: C:\Arquivos de Programas\Datasus\Cnes, apareceu a mensagem que de geração feita com sucesso. Só que quando acesso o SIHD e tento importar o CNES pelo mesmo endereço aparece a sequinte mensagem:
Já tentei várias vezes e continua a mesma mensagem de erro quando vou importar os TXT's.
OBS. IMPORTANTE: O SCNES ESTÁ COM A VERSÃO DE FEVEREIRO DE 2007, QUE É A CNES v2.1.4A. Pergunto: Pode ser esso o problema??? A versão está muito recente para processar um competência atrasada que é a 12/2006????
Aguardo respostas!!!
Gostaria de conhecer todas as normas operacionais do SIA,SIHD E CNES, afim de fazer o processamento com precisão. Sou o operador responsável pelo SIA, SIHD E CNES do meu município. Um abraço a todos.
- denismaster
- Membro Avançado

Re: ARQUIVOS DE CNES CORROMPIDOS
Acho que vc tem razão... tente instalar a versão usada em dezembro 2.1.2 e restaure a base. Depois atualize para 2.1.3 e depois pra 2.1.4A.Edilson Lima escreveu:Bom dia!!! Tudo bem???
Aguardo respostas!!!
link pra downloads:
http://cnes.datasus.gov.br/Mod_DownLoad_Fces_10.asp
Dennis - SMS Cachoeirinha - RS
-
ElizeteSoares
- Membro Avançado

Se após efetuar as indicações do colega o problema persistir nos retorne.
Elizete Soares
Técnica Especializada/Moderadora do Forum
CGSI/DRAC/SAS/MS
Brasilia - DF
Telefones : 3315 2420/2698/2723/2209
email : elizete.soares@saude.gov.br
Elizete Soares
Técnica Especializada/Moderadora do Forum
CGSI/DRAC/SAS/MS
Brasilia - DF
- Edilson Lima
- Membro Avançado

- Contato:
O ERRO PERSISTE!!!
Boa tarde Elizete,
O problema persiste sim. Continua a mensagem de arquivos corrompidos. Já fiz de tudo! Meu colega enviou a base dele para mim!!! A base do SCNES.
Restaurei essa base, fiz as advertências e a consistência, e por fim gerei os txts. Mais quando vou importar esses mesmos arquivos no SIHD ocorre a mensagem que os ARQUIVOS ESTÃO CORROPIDOS!!!
O que há de errado??? Será mesmo a versão? Se for como farei para atrasar a versão do cnes para a competência dezembro sem haver cópia de segurança dessa competência???
Grato pela dedicação,
Edilson.
O problema persiste sim. Continua a mensagem de arquivos corrompidos. Já fiz de tudo! Meu colega enviou a base dele para mim!!! A base do SCNES.
Restaurei essa base, fiz as advertências e a consistência, e por fim gerei os txts. Mais quando vou importar esses mesmos arquivos no SIHD ocorre a mensagem que os ARQUIVOS ESTÃO CORROPIDOS!!!
O que há de errado??? Será mesmo a versão? Se for como farei para atrasar a versão do cnes para a competência dezembro sem haver cópia de segurança dessa competência???
Grato pela dedicação,
Edilson.
Gostaria de conhecer todas as normas operacionais do SIA,SIHD E CNES, afim de fazer o processamento com precisão. Sou o operador responsável pelo SIA, SIHD E CNES do meu município. Um abraço a todos.
-
ElizeteSoares
- Membro Avançado

Me encaminha sua base que vou pedir aos tecnicos do Datasus para avaliar e ver o problema.
Elizete Soares
Técnica Especializada/Referencia Técnica do CNES /Moderadora do CNES
CGSI/DRAC/SAS/MS
Brasilia - DF
e-mail : elizete.soares@saude.gov.br
Elizete Soares
CGSI/DRAC/SAS/MS
Brasilia - DF
e-mail : elizete.soares@saude.gov.br
- Edilson Lima
- Membro Avançado

- Contato:
-
ElizeteSoares
- Membro Avançado

Tenta enviar o backup para meu email . Se o arquivo for grande renomeia ele para txt para passar pelo nosso servidor.
Elizete Soares
CGSI/DRAC/SAS/MS
Brasília - DF
Telefones: 3315 2420/2698/2723/2209
E-mail: elizete.soares@saude.gov.br
Elizete Soares
CGSI/DRAC/SAS/MS
Brasília - DF
Telefones: 3315 2420/2698/2723/2209
E-mail: elizete.soares@saude.gov.br
- Edilson Lima
- Membro Avançado

- Contato:
ENVIO DE E-MAIL
Oi Elizete,
Acabei de enviar o arquivo para averiguação conforme combinamos.
Forte abraço e muito obrigado...
Att,
Edilson Lima.
Acabei de enviar o arquivo para averiguação conforme combinamos.
Forte abraço e muito obrigado...
Att,
Edilson Lima.
-
ElizeteSoares
- Membro Avançado

Nao recebi. Coloca na BBS e me avisa assim que colocar, ok?
Elizete Soares
Técnica Especializada
CGSI/DRAC/SAS/MS
Brasilia - DF
Elizete Soares
Técnica Especializada
CGSI/DRAC/SAS/MS
Brasilia - DF
- Edilson Lima
- Membro Avançado

- Contato:
ACABEI DE ENVIAR A BASE DE DADOS DE CONCEIÇÃO-PB
Boa tarde Elizete,
Acabei de enviar cópia da base de dados do SCNES de Conceição-PB para averiguação.
Enviei para a Área 13 CNES
Nome do arquivo:
PBB878D242110420071555.zip
BASE DE DADOS - CONCEICÃO-PB POR EDILSON.
Att,
Edilson Lima.
Muito obrigado.
Fone (83) 3271 - 4813[/url]
Acabei de enviar cópia da base de dados do SCNES de Conceição-PB para averiguação.
Enviei para a Área 13 CNES
Nome do arquivo:
PBB878D242110420071555.zip
BASE DE DADOS - CONCEICÃO-PB POR EDILSON.
Att,
Edilson Lima.
Muito obrigado.
Fone (83) 3271 - 4813[/url]
-
ElizeteSoares
- Membro Avançado