Problema com CEP persiste!

Dúvidas e soluções a respeito do Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde e da FCES

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa

LISLUCIANO
Membro Avançado
Membro Avançado

Problema com CEP persiste!

Mensagem por LISLUCIANO » Qui Mar 29, 2007 2:52 pm

Salve Elizete!

O meu problema com o CEP ainda não esta resolvido com a nova versão do SCNES como vc disse! :cry:

deixa eu aproveitar e fazer uma pergunta.
Eu tenho praticamente 1000 profissionais cadastrados em minha base de dados, vou ter que alterar todos os CEP's deles? Pois erro de CEP é erro fatal e o profissional não passa na consistência! :(

denismaster
Membro Avançado
Membro Avançado

Re: Problema com CEP persiste!

Mensagem por denismaster » Qui Mar 29, 2007 5:00 pm

LISLUCIANO escreveu:Salve Elizete!

O meu problema com o CEP ainda não esta resolvido com a nova versão do SCNES como vc disse! :cry:

deixa eu aproveitar e fazer uma pergunta.
Eu tenho praticamente 1000 profissionais cadastrados em minha base de dados, vou ter que alterar todos os CEP's deles? Pois erro de CEP é erro fatal e o profissional não passa na consistência! :(
Mas os CEP tão certos mesmo?
Dennis - SMS Cachoeirinha - RS

LISLUCIANO
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por LISLUCIANO » Qui Mar 29, 2007 5:25 pm

No meu município existia cep unico para todo o município houve uma mudança e agora todas as ruas tem seu cep e te ruas que tem mais de dois cep's essa mudança ja existe faz mais de ano e o scnes não acompanhou isso, sou obrigado a digitar todos os profissionais com atendimento sus com o cep unico antigo!

denismaster
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por denismaster » Sex Mar 30, 2007 8:32 am

LISLUCIANO escreveu:No meu município existia cep unico para todo o município houve uma mudança e agora todas as ruas tem seu cep e te ruas que tem mais de dois cep's essa mudança ja existe faz mais de ano e o scnes não acompanhou isso, sou obrigado a digitar todos os profissionais com atendimento sus com o cep unico antigo!
Bah, vai dar um trabalhao alterar todos esses CEPS.
Dennis - SMS Cachoeirinha - RS

Responder

Voltar para “Fórum de discussão sobre o CNES”