desativação de estabelecimento
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
desativação de estabelecimento
Oi Elizete
Acho que fiz uma besteira tamanho G no meu cnes.. Um estabelecimento particular pediu desativação do CNES pois encerraram atividades aqui no municipio. Tirei o cadastro deles do meu cnes e mandei minha base normalmente. Achei que isso era suficiente pra desativar a unidade, mas ela ainda consta no site. Aí foi que eu vi que tem uma opção de desativar unidade. Mas ela nao consta mais na minha base local. O que eu faço pra solicitar desativação desse estabelecimento ? ele vai sumir da base nacional ou vai continuar aparecendo no site quando é consultado?
Jamile Favero
Acho que fiz uma besteira tamanho G no meu cnes.. Um estabelecimento particular pediu desativação do CNES pois encerraram atividades aqui no municipio. Tirei o cadastro deles do meu cnes e mandei minha base normalmente. Achei que isso era suficiente pra desativar a unidade, mas ela ainda consta no site. Aí foi que eu vi que tem uma opção de desativar unidade. Mas ela nao consta mais na minha base local. O que eu faço pra solicitar desativação desse estabelecimento ? ele vai sumir da base nacional ou vai continuar aparecendo no site quando é consultado?
Jamile Favero
- Luciana Caraguá
- Membro Avançado

- Contato:
- denismaster
- Membro Avançado

Solução micreira...Luciana Caraguá escreveu:Jamile,
você pode restaurar uma base antiga sua do SCNES em outra máquina e tirar um relatório da unidade de saúde em questão.
Espero ter ajudado.
Abraços.
Luciana
Seria possivel vc cadastrar de novo essa unidade usando o cnes ainda valido que ela possui só pra desativar e enviar pro datasus.
Dennis - SMS Cachoeirinha - RS
- Adriana Vital
- Membro Intermediário

- Adriana Vital
- Membro Intermediário

- denismaster
- Membro Avançado

- LISLUCIANO
- Membro Avançado

- Adriana Vital
- Membro Intermediário