Prezado Leandro,
Gostaria de saber se será disponibilizado Layout de Exportação para quem tem sistema próprio.
Atenciosamente,
Domingos.
Layout de Exportação - RAAS
Moderadores: leandro.panitz, viniciuspc, daianearaujo
-
domingos eraldo
- Membro Avançado

Re: Layout de Exportação - RAAS
É um absurdo essa pergunta ter sido feita desde Maio e até agora não ter resposta.
Domingos,
O layout foi disponibilizado, já está disponivel para download, o problema é entender a que se referem alguns campos. Já mandei um email para SESAB-BA e não responderam, quando liguei disseram que deveria ligar para Datasus no Rio de Janeiro. Quando liguei para tirar dúvidas em relação a alguns campos do layout, me disseram que deveria vir para o forúm.
E agora estou eu aqui no forúm com para de palhaço, procurando alguma coisa em relação ao layout do RAAS e encontro sua pergunta desde maio sem resposta!
Domingos,
O layout foi disponibilizado, já está disponivel para download, o problema é entender a que se referem alguns campos. Já mandei um email para SESAB-BA e não responderam, quando liguei disseram que deveria ligar para Datasus no Rio de Janeiro. Quando liguei para tirar dúvidas em relação a alguns campos do layout, me disseram que deveria vir para o forúm.
E agora estou eu aqui no forúm com para de palhaço, procurando alguma coisa em relação ao layout do RAAS e encontro sua pergunta desde maio sem resposta!
- Anexos
-
- Layout RAAS.xls
- Está anexo o mesmo layout do RAAS disponivel no site
- (32.5 KiB) Baixado 115 vezes
Re: Layout de Exportação - RAAS
O Srº moderador poderia ter mais atenção a nossas dúvidas ou também não tem resposta?