Erro no encerramento do SIHD
Moderadores: sergiosilva, virginia.lucas, andressa.gorla, michael.diana, Carolina Lucena, Tereza Faillace, daianearaujo, RosanaDatasus
-
sergiosilva
- Membro Avançado

Erro no encerramento do SIHD
Srs gestores,
Alguns usuarios estao recebendo a mensagem "Erro detectado na inicializacao" ao fazer o encerramento no SIHD.
A solucao é seguir exatamente o que o aviso indica:
1)Importe as tabelas
2)Execute a opcao "Criticar e valorar" na aba Processamento
3)Faça o encerramento
Atenciosamente,
EQUIPE DE DESENVOLVIMENTO DO SIHD
Alguns usuarios estao recebendo a mensagem "Erro detectado na inicializacao" ao fazer o encerramento no SIHD.
1)Importe as tabelas
3)Faça o encerramento
Atenciosamente,
-
Ivete Baruffi
- Membro Recente

Re: Erro no encerramento do SIHD
Boa tarde Sergio.
Já realizamos três tentativas para todo este processo, seguindo as recomendações, porém o erro persiste.
Não sabemos o que fazer, visto que a data para envio encerra-se nesta sexta-feira. Necessitamos de orientações com brevidade.
Grata
Ivete Baruffi
SMS Garibaldi
Já realizamos três tentativas para todo este processo, seguindo as recomendações, porém o erro persiste.
Não sabemos o que fazer, visto que a data para envio encerra-se nesta sexta-feira. Necessitamos de orientações com brevidade.
Grata
Ivete Baruffi
SMS Garibaldi
-
sergiosilva
- Membro Avançado

Ao entrar em contato com o usuario, este reportou que o problema ja foi resolvido.
-
sergiosilva
- Membro Avançado

Ao entrar em contato com o usuario, este reportou que o problema ja foi resolvido.
-
gislanialira
- Membro Recente

sergiosilva escreveu:Srs gestores,
1)Importe as tabelas
3)Faça o encerramento
Atenciosamente,
Olá
No meu processamento 03/2012 ao encerrar competencia recebi a mensagem "erro detectado na inicialização", fiz tds os procedimentos que a msg exigia. Pórem, quando importava as tabelas,criticar e valorar, os valores de um estabelecimento dava cerca de 70 mil reais a mais do valor que era realmente para ser pago. Aqui no meu municipio esse estabelecimento pelo qual estou relatando apresenta todas suas contas e apos auditoria médica, analisamos se necessita de bloqueio para adequar ao teto fincanceiro do gestor. Portanto, todas as vezes que bloqueava contas para diminuir o valor, e encerrava competencia aparecia a mesma mensagem de erro, sendo que só foi prossivel encerrar a competencia com essa diferença de valor já relatada, 70 mil reias a mais do valor previsto. contudo, não deu tempo de enviarmos o processamento diante do tempo desse imprevisto. O que fazer para conseguir encerrar a competencia com o valor que gostariamos que fosse pago, sem apresentar essa mensagem de erro. Restaurar o BKP com o valor que quero e depois como proceder? Aguardo ajuda.
Gislania Lira
- Gleydson Oliveira
- Membro Avançado

Vcs consguiram resolver o problema?
Bom dia pessoal, estou chegando por aq agora tb, para assim aprender muito com vcs,e repassar o meu aprendizado para quem precisar tb. Espero fazer novos amigos e dominar o programa q é o q todo mundo quer né? abraços a todos vcs......Gleydson