Bom dia, pessoal. Gostaria de saber se é comum a perda de dados na tualização da plataforma. Neste caso, o porquê que isso acontece? Qual o procedimento?
Ajudem, por favor.
Grata.
Atualização de versão - perda de dados
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa, crispim, michael.diana, Priscila Neto
- Tallita
- Membro Recente

Atualização de versão - perda de dados
Tallita ~°
Re: Atualização de versão - perda de dados
Tallita,
Quais dados foram perdidos?
Comigo isso nunca aconteceu...
Vc atualizou todos do modulos do sistema?
E o relatorio de advertencia - consistencia, que diz?
Quais dados foram perdidos?
Comigo isso nunca aconteceu...
Vc atualizou todos do modulos do sistema?
E o relatorio de advertencia - consistencia, que diz?
- Tallita
- Membro Recente

Sim. Baixei tudo. Simplesmente perdi uns novos cadastramentos que tinha feito. E voltou para o antigo, que tinham equipes de saude a menos, cadastradas. Tive que refazer tudo na versão do arquivo, mas não posso exportar porque está desatualizada. Tô com emdo de perder novamente.
Tallita ~°
Faça bakup, e tente atualizar novamente.Nao sei se dara certo, mas nao custa tentar né. Aqui nunca aconteceu isso, cadastrei uma equipe NASF e deu tudo certinho, ate ja desvinculei e cadastrei outros profissionais da equipe, sem problemas.
Nao sei como te ajudar, mas tente atualizar tudo de novo, fazendo copia de segurança primeiro
Nao sei como te ajudar, mas tente atualizar tudo de novo, fazendo copia de segurança primeiro
- admhfats
- Membro Avançado

Tallita, Quando é reaizada a atualização do CNES, automaticamente é gravado um backup na pasta anterior a do CNES, ou seja, se seu sistema está instalado no local padrão c:\arquivos de programas\datasus\cnes, será gravado o backup na pasta c:\arquivos de programas\datasus, verifique pela data e hora dos arquivos desta pasta e veja se não tem este backup, quando vc atualizou, se tiver é só restaurar. Antes faça um backup da sua base atual, para evitar futuros problemas.
Atenciosamente,
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Ibiraci-MG
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Ibiraci-MG