CIH apresentadas e não processadas

Fórum de discusão sobre o registro das informações ambulatoriais e hospitalares não SUS e seus instrumentos de captação

Moderadores: leandro.panitz, viniciuspc, Carolina Lucena, daianearaujo

Zanzanay
Membro Recente
Membro Recente

CIH apresentadas e não processadas

Mensagem por Zanzanay » Seg Mar 12, 2012 9:50 am

Marcelo Lopes e/ou Leandro Manassi :
Como o hospital ( cnes 2754843) deve proceder neste caso, pois já realizamos diversas gerações de arquivos, apresentamos ao Gestor para o devido processamento, referente ao período de 2006 à 2012, e até o presente os arquivos na íntegra por ano, não constam no site do CIH datasus (exemplo: 2008 só aparecem 2 meses, 2009 aparecem 6 meses, 2010 aparecem 9 meses, 2011 não aparece nenhum). Inclusive, emitimos um Ofício solicitando o motivo do não processamento dos meses e competência, sem o devido retorno até o presente.
É complicado para o Hospital, que posteriormente pode ser penalizado por uma falta de informações exigidas pelo Ministério, que já foram emitidas sem o devido retorno.

Será que não seria o caso de fornecer acesso direto para apresentação dos referidos arquivos aos prestadores de serviços???

Como devemos proceder???

Rosângela
Atenciosamente,

Rosângela Maria Duarte ::
Serviço de Faturamento SUS

emreis1986
Membro Recente
Membro Recente

Re: CIH apresentadas e não processadas

Mensagem por emreis1986 » Ter Mar 20, 2012 12:12 pm

Prezados,

Tenho uma empresa de consultoria em gestão de saúde focado para o SUS.

Estou com o seguinte problema:
O cliente precisa entregar competências anteriores à 2005. Porém quando abrimos a última versão do CIH (disponível no site) ele só deixa "Gerar arquivo para envio" até 01/2005 - ele não deixa digitar 2004,2003,etc nem clicando.

Alguém poderia me ajudar?

Fico no aguardo
Eduardo Miranda
E&A Consultoria - Salvador/Ba

Responder

Voltar para “Captação do Atendimento Ambulatorial e Hospitalar Não SUS [CIHA01]”