Nova Versão
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa, crispim, michael.diana, Priscila Neto
- Neiva Ribeiro
- Membro Intermediário

Re: Nova Versão
Estou com o mesmo problema! Não consigo exportar para o Datasus, aparece erro 7, cnes em versão antiga. Mas já atualizei para 2.5.90. O que fazer?
-
fabricio.a.s
- Membro Avançado

O bom é que ninguem do CNES aparece pelo menos para dizer algo!
Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia
Diretoria de Regulação, Avaliação e Controle
CNES / Setor de Cadastro e Orçamento
Av. E, Qd. B4 Lt. 01 a 06 - Jd. Goiás
Fabricio Araujo
062 - 35241576
Diretoria de Regulação, Avaliação e Controle
CNES / Setor de Cadastro e Orçamento
Av. E, Qd. B4 Lt. 01 a 06 - Jd. Goiás
Fabricio Araujo
062 - 35241576
- gercino_satiro
- Membro Avançado

Sara,Sara Novais escreveu:Oi Gercino,
Também não estou conseguindo...provavelmente estão atualizando...vamos aguardar.
Temos novidades no site (ver imagem, ou site claro..)
Estou repassando o que se refere aos cadastros para o setor mais específico... Mas em meu entendimento deve ser revisto os cadastros SAMU e transmitido para base nacional. O transmissor ainda (11:27) não aceita os arquivos de exportação, mas tenho certeza que em breve esta barreira será 'removida'.
Abraço.
- Anexos
-
- CNES2590-3.gif (81.26 KiB) Exibido 2268 vezes
Gercino Sátiro
GTI- Sec. Saúde - Maringá/PR
-
Sara Novais
- Membro Avançado

Gercino...Estava tentando anexar o print desta tela aqui...não consegui....
Enfim...vamos aguardar...
Abçs
Enfim...vamos aguardar...
Abçs
- medradosantos
- Membro Avançado

- Contato:
Aqui também o mesmo problemas!!!!Tá difícil...Neiva Ribeiro escreveu:Estou com o mesmo problema! Não consigo exportar para o Datasus, aparece erro 7, cnes em versão antiga. Mas já atualizei para 2.5.90. O que fazer?
"Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se de que um amador solitário construiu a Arca. Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic"
COORDENADOR NÚCLEO DE INFORMAÇÃO
"Saúde não é gasto nem custo, é investimento"
- gercino_satiro
- Membro Avançado

Neiva Ribeiro escreveu:Estou com o mesmo problema! Não consigo exportar para o Datasus, aparece erro 7, cnes em versão antiga. Mas já atualizei para 2.5.90. O que fazer?
Neiva,
Se me permite, você deve atualizar os arquivos diponíveis no site em seu SNCES 2.5.90, executar as rotinas de advertência e consistência analisando se o sistema se "comporta normal", sem mensagens de erro, e aguardar mais um pouquinho para que os desenvolvedores do DATASUS liberem as novas implementações.
OBS: Mesmo que o SCNES 2.5.90 demore mais que normalmente para executar as rotinas de atualização, desaconselho a interromper o processo... aguarde o máximo possível, e se poder use o recurso do Gerenciador de Tarefas para acompanhar o desempenho do processamento.
Bom trabalho.
Gercino Sátiro
- Neiva Ribeiro
- Membro Intermediário

Ok colega. Vou continuar tentando e aguardando.
Obrigada.
Obrigada.
- medradosantos
- Membro Avançado

- Contato:
AI GALERA LIBEROU GERAL!!! PODE TRANSMITIR A VONTADE APARTIR DE AGORA...JÁ ERA TEMPO. ABÇ.Neiva Ribeiro escreveu:Ok colega. Vou continuar tentando e aguardando.
Obrigada.
"Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se de que um amador solitário construiu a Arca. Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic"
- DORIAN WILLRICH
- Membro Avançado

Caraca cadê o arquivo SAMU e bases separadas??????????????????????
Deviam disponibilizar somento qdo estivesse tudo pronto e não a conta gotas...........
saco
Deviam disponibilizar somento qdo estivesse tudo pronto e não a conta gotas...........
saco
DORIAN WILLRICH
BRUSQUE/SC - 420290
BRUSQUE/SC - 420290
- alissonwalkoff
- Membro Avançado

Liberou a transmissão
vamos enviar os arquivos
Abraços
vamos enviar os arquivos
Abraços
Att
--
Alisson Costa Walkoff
Controle e Avaliação
SMS de Três Barras/SC
saude@tresbarras.sc.gov.br
(047)3623-0458
(047)3623-1487
"Que o alimento seja seu único remédio, só é preciso saber comer"
--
Alisson Costa Walkoff
Controle e Avaliação
SMS de Três Barras/SC
saude@tresbarras.sc.gov.br
(047)3623-0458
(047)3623-1487
"Que o alimento seja seu único remédio, só é preciso saber comer"
- gercino_satiro
- Membro Avançado

Pessoal,
Anida não cosnegui gerar os arquivos para o SIASUS. A nova versão está gerando LFCES021 com mais de 3 Gb, o que em minha versão anterior era de aproximadamente 0.9 Gb (entre 890 a 978 Kb). Caso o espaço disponível em disco seja atingido o Windows (OS) irá disparar a crítica o nosso amigo SCNES irá informar que não pode grava o arquivo.. (ver imagem).
Para quem tem pouco espaço em C: fica o alerta. Em meu caso o computador possui um espaço bem restrito em na raiz C:, o que me força a excluir ou mover vários outros arquivos.
Mas será que um arquivo "tão grande" está correto ? E para fazer ler este bem dotado no SIASUS ?
Vou continuar os testes, se alguém tem a solução para o problema gentileza postar aqui.
Fé na caminhada.
Anida não cosnegui gerar os arquivos para o SIASUS. A nova versão está gerando LFCES021 com mais de 3 Gb, o que em minha versão anterior era de aproximadamente 0.9 Gb (entre 890 a 978 Kb). Caso o espaço disponível em disco seja atingido o Windows (OS) irá disparar a crítica o nosso amigo SCNES irá informar que não pode grava o arquivo.. (ver imagem).
Para quem tem pouco espaço em C: fica o alerta. Em meu caso o computador possui um espaço bem restrito em na raiz C:, o que me força a excluir ou mover vários outros arquivos.
Mas será que um arquivo "tão grande" está correto ? E para fazer ler este bem dotado no SIASUS ?
Vou continuar os testes, se alguém tem a solução para o problema gentileza postar aqui.
Fé na caminhada.
- Anexos
-
- CNES2590-4.gif (112.37 KiB) Exibido 2260 vezes
Gercino Sátiro
- gercino_satiro
- Membro Avançado

OUTROS RESULTADOS
Após liberar espaço em disco de um pouco mais que 4 Gb e re-iniciei o processo de exportação... a "faminta" versão 2.5.90 consumiu o espaço livre em alguns minutos!
A rotina de exportação gerou um LFCES021 de 3.6 Gb e iniciou um outro LFCES021 'swap' ! (creio que seja o limite de carga de arquivo padrão txt).
Parei os testes... Se o tamanho do meu banco (CNES.GDB) 434 Kb e o LFCES021 passou de 3.600 Kb, o limite é o CÉU.. ou minha cadeira que está ao lado do micro!
Tenho certeza que as correções já estão em andamento, e entendo que temos que aguardar um pouquinho mais.
Fé na caminhada.
Após liberar espaço em disco de um pouco mais que 4 Gb e re-iniciei o processo de exportação... a "faminta" versão 2.5.90 consumiu o espaço livre em alguns minutos!
A rotina de exportação gerou um LFCES021 de 3.6 Gb e iniciou um outro LFCES021 'swap' ! (creio que seja o limite de carga de arquivo padrão txt).
Parei os testes... Se o tamanho do meu banco (CNES.GDB) 434 Kb e o LFCES021 passou de 3.600 Kb, o limite é o CÉU.. ou minha cadeira que está ao lado do micro!
Tenho certeza que as correções já estão em andamento, e entendo que temos que aguardar um pouquinho mais.
Fé na caminhada.
- Anexos
-
- CNES2590-5.gif (108.76 KiB) Exibido 2257 vezes
Gercino Sátiro
- CRISTINA STA MARIA
- Membro Intermediário

Bom dia, pessoal!
Hoje eu consegui enviar a exportação do scnes 01/2012, o transmissor não deu erro.
Hoje eu consegui enviar a exportação do scnes 01/2012, o transmissor não deu erro.
- Neiva Ribeiro
- Membro Intermediário

Colegas,
Consegui fazer a exportação do cnes hoje cedo!
Vamos ver se agora não da mais problemas...
Neiva Ribeiro
SMS Capivari do Sul-RS
Consegui fazer a exportação do cnes hoje cedo!
Vamos ver se agora não da mais problemas...
Neiva Ribeiro
SMS Capivari do Sul-RS
- Neiva Ribeiro
- Membro Intermediário

Agora não consigo gerar TXT!!! Aparece msg para atualizar CNS de profissionais Brasil na base. Já atualizei e continua dando a mesma msg! E agora?
Alguém pode me ajudar?
Obrigada!
Neiva Ribeiro
SMS Capivari do Sul-RS
Alguém pode me ajudar?
Obrigada!
Neiva Ribeiro
SMS Capivari do Sul-RS