NOVA VERSÃO DO BPA0221
Moderadores: leandro.panitz, viniciuspc, Carolina Lucena, Cristiane.Fantinel
- Maicon Berté
- Membro Intermediário

- Contato:
Re: NOVA VERSÃO DO BPA0221
Neste endereço consta apenas a 02.22, creio que a 02.21 foi removida devido aos erros.
Maicon Berté, vulgo Night
-
Marcelo Lopes
- Membro Avançado

Aqui, na SES-SP, sempre recomendamos utilizar a última versão do BPAMAG. Salvo, raras exceções.
Marcelo Lopes
“No Brasil, não precisamos de mais leis. Precisamos de homens, principalmente homens públicos, que observem as leis existentes.” Marco Aurélio Melo, ministro do Supremo Tribunal Federal.
“No Brasil, não precisamos de mais leis. Precisamos de homens, principalmente homens públicos, que observem as leis existentes.” Marco Aurélio Melo, ministro do Supremo Tribunal Federal.
- Maicon Berté
- Membro Intermediário

- Contato:
Eu sei, só que geralmente constam todas, e a mais recente no topo.
Maicon Berté, vulgo Night
Boa tarde.
Tenho uma duvida em relação ao bpa-i pois o anexo da portaria fala na obrigatoriedade do cns do paciente apartir de fevereiro de 2012, estou digitando jan, mais a apresentação do bpa já é fev/2012, vai dar problema? pois ainda não saiu nenhuma versão.
Tenho uma duvida em relação ao bpa-i pois o anexo da portaria fala na obrigatoriedade do cns do paciente apartir de fevereiro de 2012, estou digitando jan, mais a apresentação do bpa já é fev/2012, vai dar problema? pois ainda não saiu nenhuma versão.
-
Marcelo Lopes
- Membro Avançado

Fábio,
Na competência Janeiro/2012, apenas os procedimentos ambulatoriais que já exigiam CNS do pacientes e as APAC são obrigatórios.
Na competência Janeiro/2012, apenas os procedimentos ambulatoriais que já exigiam CNS do pacientes e as APAC são obrigatórios.
Marcelo Lopes