Foi internado um paciente aqui na Santa Casa para troca de cânula de traqueostomia. Trata-se de um paciente com sequela de AVC, paciente já é taqueostomizado.
Qual procedimento posso cobrar?
TROCA DE CÂNULA DE TRAQUEOSTOMIA
Moderadores: viniciuspc, sergiosilva, virginia.lucas, Carolina Lucena
- ELIZANGELA CRISTINA
- Membro Intermediário

- Contato:
-
Marcelo Lopes
- Membro Avançado

Re: TROCA DE CÂNULA DE TRAQUEOSTOMIA
Elizangela,
Consultei a Auditoria da SES-SP e recebi a seguinte resposta:
"O procedimento não tem previsão na tabela. Trata-se de procedimento de rotina, ambulatorial. A internação não deve ter sido para a troca, pois não se justifica.
No caso de paciente internado pode-se lançar cuidados com a traqueostomia ( que na minha opinião deveria contemplar BPA e não só AIH)."
Consultei a Auditoria da SES-SP e recebi a seguinte resposta:
"O procedimento não tem previsão na tabela. Trata-se de procedimento de rotina, ambulatorial. A internação não deve ter sido para a troca, pois não se justifica.
No caso de paciente internado pode-se lançar cuidados com a traqueostomia ( que na minha opinião deveria contemplar BPA e não só AIH)."
Marcelo Lopes
“No Brasil, não precisamos de mais leis. Precisamos de homens, principalmente homens públicos, que observem as leis existentes.” Marco Aurélio Melo, ministro do Supremo Tribunal Federal.
“No Brasil, não precisamos de mais leis. Precisamos de homens, principalmente homens públicos, que observem as leis existentes.” Marco Aurélio Melo, ministro do Supremo Tribunal Federal.