ESTABELECIMENTOS NOTIFICANTES
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
Boa tarde, estou com uma dúvida ao consistir o scnes 2.4.50 "após a atualização de todos os arquivos", mostrou uma inconsistencia na unidade 2087642, aparecendo o erro "estabelecimento notificante sem serviço 149/15 transplantes/ações para doação e captação de órgãos e tecidos.".
Gostaria de saber como proceder, pois tentei cadastrar este serviço e o mesmo acusou inconsistencia.
Atenciosamente
Rodrigo
SMS Bananal SP
Gostaria de saber como proceder, pois tentei cadastrar este serviço e o mesmo acusou inconsistencia.
Atenciosamente
Rodrigo
SMS Bananal SP
- Flávia_MS
- Membro Intermediário

Re: ESTABELECIMENTOS NOTIFICANTES
Aqui no município de Santos fomos orientados a fazer o cadastro do serviço 149/015 em todos os estabelecimentos contantes no arquivo de Estab. Notificantes, mas agora também surgiu um erro no rel. de consistência: ao incluir nos hospitais privados, o sistema gera o seguinte erro: Serviço 149/015 somente em Amb/SUS e Hosp/SUS. 
Flávia Mendes
Pois é: isso que também não entendi. Se nos hospitais privados, colocar o serviço/classif. dá esse erro (que só pode ser sus). Se não colocar, dá erro que esse hosp. tem que ter o serv/classif. porque é notificante! Qual a solução? 
-
Guilherme Lima
- Membro Intermediário

Também tive problemas, apareceram dois erros:
1 - 0577 Estab. Notificante sem serviço 149/015
2 - 0582 Estab. Notificante sem Equip. 64
O primeiro erro eu eliminei, cadastrei o serviço na unidade, porém o segundo não sai. O que fazer.
1 - 0577 Estab. Notificante sem serviço 149/015
2 - 0582 Estab. Notificante sem Equip. 64
O primeiro erro eu eliminei, cadastrei o serviço na unidade, porém o segundo não sai. O que fazer.
Osmar L Lima
SMS - Pacaembu SP
SMS - Pacaembu SP
>>> Repito o que perguntei antes:
Se nos hospitais privados, colocar o serviço/classif. dá esse erro (que o serviço só pode ser incluído nos estab. SUS). Se vc não colocar, dá inconsistência dizendo que esse hospital tem que ter o serv/classif. porque é notificante! Qual a solução?
OBS. : estou utilizando a nova versão obrigatória 2.4.6.0 e o problema ainda continua. Simplesmente isso ainda não foi resolvido!!!
Se nos hospitais privados, colocar o serviço/classif. dá esse erro (que o serviço só pode ser incluído nos estab. SUS). Se vc não colocar, dá inconsistência dizendo que esse hospital tem que ter o serv/classif. porque é notificante! Qual a solução?
OBS. : estou utilizando a nova versão obrigatória 2.4.6.0 e o problema ainda continua. Simplesmente isso ainda não foi resolvido!!!
-
Karin SC
- Membro Recente

Bom dia, também estou com críticas na nova versão 2.4.60
Primeiro a crítica 0577 - Estab. Notificante sem serviço 149/015
Cadastrando esse serviço apareceu outra crítica
0464 - Serviço 149 amb. hosp. SUS somente com Habilitação.
Como devo proceder, sendo que estes hospitais não possuem habilitação, são somente notificantes?
Aguardo resposta com urgência.
Att
Karin Stoffel Cardoso
Primeiro a crítica 0577 - Estab. Notificante sem serviço 149/015
Cadastrando esse serviço apareceu outra crítica
0464 - Serviço 149 amb. hosp. SUS somente com Habilitação.
Como devo proceder, sendo que estes hospitais não possuem habilitação, são somente notificantes?
Aguardo resposta com urgência.
Att
Karin Stoffel Cardoso
- neycavalheiro
- Membro Avançado

Trabalho em uma regional do RS e para todos os hospitais esta pedindo o serviço 145 15, a maioria não realiza nada com relação a transplantes, alguns são hospitais bem pequenos, praticamente ambulatorios com leitos. Não sei de onde veio esta informação de que são notificantes mas não creio que isso esteja correto. a versão do cnes é a 2460.
- Mercês Arrighi
- Membro Avançado

Aqui tive o seguinte problema:
Um estabelecimento que não é notificante está no arquivo, e com isso, para não perder o faturamento do mesmo, cadastrei o serviço 149.
SMS - Petrópolis/RJ
Mercês
Um estabelecimento que não é notificante está no arquivo, e com isso, para não perder o faturamento do mesmo, cadastrei o serviço 149.
SMS - Petrópolis/RJ
Mercês
- jhonnymoraes
- Membro Intermediário

- Contato:
Alguém tem uma resposta para isso?
Na minha unidade também está exibindo essa mensagem pedindo para cadastrar esse serviço; porém ela não faz transplante.
O que fazer?
Na minha unidade também está exibindo essa mensagem pedindo para cadastrar esse serviço; porém ela não faz transplante.
O que fazer?
Jhonny Moraes
Analista Técnico de Sistema
CECAM Consultoria Pública
Barueri/SP
Analista Técnico de Sistema
CECAM Consultoria Pública
Barueri/SP
- Flávia_MS
- Membro Intermediário

Resolvi o problema aqui em Santos. Não havia lido a portaria nº 511/2010. O serv/class 149/015 deve ser cadastado como sus, mesmo se o estabelecimento for não SUS.
Att,
Att,
Flávia Mendes