O Site e o transmissor saíram do ar antes de 24hs do dia 19/03/2010, último dia para envio do CNES.
Terminei de fazer o CNES de meu município por volta de 20hs, haja vista no CEARÀ ser feriado estadual no dia 19/03.
Nesse horário não consegui mais enviar e nem acesar o site do CNES onde fiquei tentando até à 0:30, so conseguindo acessar o site no dia 20 após as 10 da manhã e ao tentar enviar o arquivo ele me informa fora do prazo.
Solicito de V.Sa., prorrogação do prazo e re-abertura do transmissor para regularizar situação de meu município.
Josivan Leite
Barreira-CE (230195)
fjosivans@gmail.com
josivans@hotmail.com
Site e Transmissor fechado antes do PRAZO comp 02/2010
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
- fabiocanoense
- Membro Recente

- Contato:
Re: Site e Transmissor fechado antes do PRAZO comp 02/2010
Aconteceu a mesma coisa comigo, depois das 20:00, todos os sites do DATASUS ficaram fora do AR... não consegui transmitir umas alterações que tenha feito....
Re: Site e Transmissor fechado antes do PRAZO comp 02/2010
É interessante a agilidade e o suporte quando precisamos... liguei para os telefones do suporte e recebi orientação para ligar para Brasilia. Após três dias tentando falar com alguem, finalmente consegui. simpliesmte mandaram passar e-mail para cgsi@saude.gov.br. alem da mensagem no forum, mandei mensagem privada para a moderadora, e-mail e e-mail para Brasília além de inumeras ligações.
Simpliesmente 7 dias depois não tenho nenhuma resposta...
Josivan
Simpliesmente 7 dias depois não tenho nenhuma resposta...
Josivan