PROBLEMA NO PAGAMENTO DOS AGENTES DE SAUDE
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
- hermesjunior
- Membro Avançado

PROBLEMA NO PAGAMENTO DOS AGENTES DE SAUDE
comigo aconteceu o seguinte problema: so veio recurso dos agentes pra pagar 220 agentes ai fui no site cnes la tem dizendo q eu so tenho 220 agentes cadastrados mais eu vou nas equipes de 1 por 1 e tem 222 (11 equipes de esf com 12 agentes cada e 3 de pacs com 30 agentes cada) agentes no site mais no relatorio de consulta de equipes so aparecem 220 entao ta avendo uma divergencia no site eu gostaria de saber quais os 2 agentes que o recurso foi bloqueado pq ate agora nao consegui uma explicação
Hermes Júnior
Digitador
SMS
Barra do Corda - MA
Telefones : 99 8402-0965 / 8121-6378
e-mail : hermesjunior@hotmail.com
Digitador
SMS
Barra do Corda - MA
-
LEOCADIA PADILHA
- Membro Avançado

- Contato:
EU TB
OLÁ GENTE.....
NO MEU MUNICIPIO TB VEI FALTANDO RECURSO, ESTAMOS PREOCUPADOS COM ESSE PROBLEMA..
POR FAVOR SE VCS SOUBEREM DE ALGUMA NOVIDADE DE COMO DEVEMOS FAZER PRA REVER ISSO NOS AVISE.....
AGRADEÇO....
O MEU EMAIL É: digitacaosaude@hotmail.com
NO MEU MUNICIPIO TB VEI FALTANDO RECURSO, ESTAMOS PREOCUPADOS COM ESSE PROBLEMA..
POR FAVOR SE VCS SOUBEREM DE ALGUMA NOVIDADE DE COMO DEVEMOS FAZER PRA REVER ISSO NOS AVISE.....
AGRADEÇO....
O MEU EMAIL É: digitacaosaude@hotmail.com
- CAMILA R DE OLIVEIRA
- Membro Avançado

- Contato:
- LISLUCIANO
- Membro Avançado

Re: PROBLEMA NO PAGAMENTO DOS AGENTES DE SAUDE
[quote="hermesjunior"]comigo aconteceu o seguinte problema: so veio recurso dos agentes pra pagar 220 agentes ai fui no site cnes la tem dizendo q eu so tenho 220 agentes cadastrados mais eu vou nas equipes de 1 por 1 e tem 222 (11 equipes de esf com 12 agentes cada e 3 de pacs com 30 agentes cada) agentes no site mais no relatorio de consulta de equipes so aparecem 220 entao ta avendo uma divergencia no site eu gostaria de saber quais os 2 agentes que o recurso foi bloqueado pq ate agora nao consegui uma explicação[/quote]
Vai em consulta de estabelecimento, coloca o CNES das unidades em que as suas equipes estão cadastradas e clica na unidade, logo abaixo vai aparecer algumas opções clique em equipe e depois nas equipes que estão cadastradas na unidade ali vc poderá contar os ACS e tudo mais que estão cadastrados nas equipes.
Vai em consulta de estabelecimento, coloca o CNES das unidades em que as suas equipes estão cadastradas e clica na unidade, logo abaixo vai aparecer algumas opções clique em equipe e depois nas equipes que estão cadastradas na unidade ali vc poderá contar os ACS e tudo mais que estão cadastrados nas equipes.
- hermesjunior
- Membro Avançado

pois e nessa opçao mesmo q eu vou de equipe em equipe e ta la 11 equipes de psf com 12 agentes cada e 3 equipe de pacs com 30 agentes cada q da um total de 222 agentes mais no relatorio do mesmo site la em consulta equipes so tem 220 por isso q nao entendo pq o site tem 2 informacoes e uma nao bate com a outra
Hermes Júnior
Digitador
SMS
Barra do Corda - MA
Digitador
SMS
Barra do Corda - MA
-
Sara Novais
- Membro Avançado

- LISLUCIANO
- Membro Avançado

Se vc tem certeza absoluta disso entre em contato com o pessoal do Datasus no Rio, ali no site tem a opção contatos na tela inicial.hermesjunior escreveu:pois e nessa opçao mesmo q eu vou de equipe em equipe e ta la 11 equipes de psf com 12 agentes cada e 3 equipe de pacs com 30 agentes cada q da um total de 222 agentes mais no relatorio do mesmo site la em consulta equipes so tem 220 por isso q nao entendo pq o site tem 2 informacoes e uma nao bate com a outra
-
Joao Batista
- Membro Novato

Comigo aconteceu o mesmo problema. veio faltando a maioria do pagamentos dos Agentes. e segundo o site informa que o problema foi o seguinte. " Esse problema esta ocorrendo, pois em sua maioria, existem estabelecimentos cadastrados e carregados com algum tipo de resíduos deixados por versões anteriores da FCES. Para solucionar, verifique inicialmente se em sua FCES o estabelecimento escontra-se correto, ou seja, sem erros de consistência...." Mas quando vou para o cnes que verifico todas as unidades, inclusive as que estão rejeitadas (03 unidades de ESF) não dá nenhuma consistência, ou seja, todas estão ok. Como faço para descobrir esse problema. Ficarei grato pela ajuda.
João Batista
Setor de Informática
Jaguarari - Ba
Setor de Informática
Jaguarari - Ba
-
Joao Batista
- Membro Novato

Comigo aconteceu o mesmo problema. veio faltando a maioria do pagamentos dos Agentes. e segundo o site informa que o problema foi o seguinte. " Esse problema esta ocorrendo, pois em sua maioria, existem estabelecimentos cadastrados e carregados com algum tipo de resíduos deixados por versões anteriores da FCES. Para solucionar, verifique inicialmente se em sua FCES o estabelecimento escontra-se correto, ou seja, sem erros de consistência...." Mas quando vou para o cnes que verifico todas as unidades, inclusive as que estão rejeitadas (03 unidades de ESF) não dá nenhuma consistência, ou seja, todas estão ok. Como faço para descobrir esse problema. Ficarei grato pela ajuda.
João Batista
Setor de Informática
Jaguarari - Ba
Setor de Informática
Jaguarari - Ba