BOA TARDE EU GOSTARIA DE SABER SE ALGUM MUNICIPIO TAMBEM TEM ERROS DE OCORRENCIA NO RELATORIO DE ENVIO DE APACS, TIPO : DATA FIM: DATA MENOR QUE A COMPETENCIA; APAC COMPETENCIA ANTERIOR NAO ENCONTRADA; DATA DE INICIO: NUMERO DA APAC FORA DA VALIDADE; APAC INICIAL COM INICIO DE VALIDADE DIFERENTE DA COMPETENCIA...TODOS ESSES ERROS EM PRATICAMENTE TODAS AS APACS.. ALGUEM PODE ME DAR ALGUMA RESPOSTA?
AGRADECIDA DESDE JA..
ERRO APAC
Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, fabricio pires, daianearaujo
-
kelioliveira
- Membro Intermediário

Re: ERRO APAC
TIPO : DATA FIM: DATA MENOR QUE A COMPETENCIA; a data da apac ta antes do que a competencia, apac de julho sendo processada em setembro por exemplo
APAC COMPETENCIA ANTERIOR NAO ENCONTRADA; voce digitou uma continuidade e a apac de continuidade ou inicial do mes anterior nao foi encontrada
DATA DE INICIO: NUMERO DA APAC FORA DA VALIDADE; no sia, va em cadastro, depois em numeroação de apac e cadastre o intervalo de numeros de apac e a validade
APAC INICIAL COM INICIO DE VALIDADE DIFERENTE DA COMPETENCIA a apac inicial esta com uma data diferente da competencia, apac de julho sendo processada em setembro por exemplo
APAC COMPETENCIA ANTERIOR NAO ENCONTRADA; voce digitou uma continuidade e a apac de continuidade ou inicial do mes anterior nao foi encontrada
DATA DE INICIO: NUMERO DA APAC FORA DA VALIDADE; no sia, va em cadastro, depois em numeroação de apac e cadastre o intervalo de numeros de apac e a validade
APAC INICIAL COM INICIO DE VALIDADE DIFERENTE DA COMPETENCIA a apac inicial esta com uma data diferente da competencia, apac de julho sendo processada em setembro por exemplo
-
CLAUDIO JEAN
- Membro Recente

Re: ERRO APAC
bom dia, estou com um problema no envio do arquivo de transferencia do sia, nos meus relatorios de criticas esta tudo ok, mais quando envio e o datasus carrega da a seguinte mensagem de erro ( erro 1103 - nº de apac de 07/2012 continuidade ja foi ultilizada na remessa 2012/07) só que a competencia que estou enviando é a 08/2012 e realmente esse nº de apac consta nessa competencia pois as apac´s tem validade de 03 meses e a do mes 08/2012 é a ultima continuidade dessa apac, só que o sistema não esta reconhecedo e esta dando como duplicidade, resumindo já fiz tudo que tinha que fazer no meu sia pra detectar e sanar o erro mais nao tive sucesso
preciso urgente de ajuda
preciso urgente de ajuda