INSTALAÇÃO DO SCNES EM REDE
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
-
EDIVALDO VIEIRA
- Membro Recente

INSTALAÇÃO DO SCNES EM REDE
Bom dia!!
Gostaria de saber se há alguma possibilidade de instalar o SCNES em rede de modo que mais de uma pessoa possa digitar fichas de cadastro ao mesmo tempo em máquinas diferentes de modo a agilizar o processo.
Grato,
Edivaldo Vieira
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
SMS VITÓRIA/ES
Gostaria de saber se há alguma possibilidade de instalar o SCNES em rede de modo que mais de uma pessoa possa digitar fichas de cadastro ao mesmo tempo em máquinas diferentes de modo a agilizar o processo.
Grato,
Edivaldo Vieira
SMS VITÓRIA/ES
-
edcarllosxs
- Membro Recente

Re: INSTALAÇÃO DO SCNES EM REDE
AH!! SE TIVESSE COMO ERA UMA BOA
- Leandro
- Membro Avançado

Re: INSTALAÇÃO DO SCNES EM REDE
Olá Edivaldo,EDIVALDO VIEIRA escreveu:Bom dia!!
Grato,
Edivaldo Vieira
SMS VITÓRIA/ES
Instale o CNES em outra máquina da rede vá no modulo CONFIGURAÇÕES->AMBIENTE DE TRABALHO e indique o local da máquina servidora (onde está a base principal) e pronto! Vc já está apto a usar em duas ou mais maquina o mesmo CNES.
Espero ter ajudado...
Att,
Leandro Nepomuceno
Gerência Regional de Saúde
Gerência Regional de Saúde
- LISLUCIANO
- Membro Avançado

-
EDIVALDO VIEIRA
- Membro Recente

-
EDIVALDO VIEIRA
- Membro Recente

-
Ramartins R. de Andrade
- Membro Recente

Instalação Do Cnes em Rede
Bom dia
Eu estava lendo esteve forum...
Mas naum achei a resposta do meu problema sera que alguem pode me ajudar....
Queria sabe se a uma maneira de instalar o cnes em uma maquina servidora...Para q as outras maquinas fizesse o acesso direto dela...
Onde quando houvesse uma atualização do cnes eu atualiza-se nesta maquina Servidora ... E a outras maquina que usam o cnes tb fosse atualizada..
Se alguem pude me ajudar ficarei muito grato....
Queria sabe se a uma maneira de instalar o cnes em uma maquina servidora...Para q as outras maquinas fizesse o acesso direto dela...
Onde quando houvesse uma atualização do cnes eu atualiza-se nesta maquina Servidora ... E a outras maquina que usam o cnes tb fosse atualizada..
- geziel
- Membro Novato

Re: Instalação Do Cnes em Rede
Ramartins R. de Andrade escreveu:Bom dia
Amigo Boa Tarde,
Talves esteja respodendo um pouco atrasado sua pergunta, mais eu tb sinto este tipo de dificuldade aqui no CPD que trabalho, o que vi e que o sistema cnes trabalha com um unico banco de dados este estando no servidor, so que o sistema na maquina local tem outros arquivos que acomapnha as atualizaçoes de modo que somente vc atualizando no servidor as maquinas "estaçoes" nao reconhece o banco, ou seja, vem uma velha mensagem tipica dos sistemas com banco de dados, " erro ao acessar o banco de dados", ou " banco de dados incompativel com esta versão", enfim sempre vai dar um erro neste sentido, entao infelizmente temos que fazer este processo de atualização em tds as estações de sua rede no municipio, este e um sistema bem cansativo de atualização mais creio que em breve estará sugindo um modo de sanar estas dificuldades. espero ter ajudo em algo. Abcs. by GPS
Geziel Silva
Coord. de TI
SMS/Pres. Figueiredo - AM
Coord. de TI
SMS/Pres. Figueiredo - AM