Cade os relatórios do SIAB?

Dúvidas e soluções a respeito do Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde e da FCES

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa

Avatar do usuário
Dilnei
Membro Intermediário
Membro Intermediário
Mensagens: 45
Registrado em: Qua Abr 11, 2007 8:32 pm
Localização: Dois Vizinhos - Pr

Cade os relatórios do SIAB?

Mensagem por Dilnei » Seg Set 03, 2007 5:15 pm

Ao tentar ver os relatórios do SIAB na nova versão, simplesmemente não consegui, aparecem mensagens como microarea sem doenças, ou periodo com informações incompletas.
Peço aos colegas que trabalham com o SIAB para ver se o mesmo está contecendo com voces ou se este é um problema com minha base de dados.
Só para registrar, a base ja foi consistida e aprovada no SIAB, ou seja, ja fiz a importação dos TXT CNES, e os cadastros estão todos certos.
Aguardo respostas.

Avatar do usuário
LISLUCIANO
Membro Avançado
Membro Avançado
Mensagens: 1560
Registrado em: Qui Abr 28, 2005 1:45 pm
Localização: BALNEÁRIO CAMBORIÚ SC

Mensagem por LISLUCIANO » Seg Set 03, 2007 6:28 pm

saira nova versão do CNES que provavelmente irá corrigir esses problemas, aguarde a versão 2.1.8

Responder

Voltar para “Fórum de discussão sobre o CNES”