Profissionais por Unidade com CNS

Dúvidas e soluções a respeito do Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde e da FCES

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa

Luciana Caraguá
Membro Avançado
Membro Avançado
Contato:

Profissionais por Unidade com CNS

Mensagem por Luciana Caraguá » Ter Ago 21, 2007 10:50 am

Elizete,

já mencionei esse assunto várias vezes, creio que com você por email.

Estamos precisando de um relatório em que tivéssemos além do nome do profissional, o CPF e o CNS.

Foi criado no SCNES, na opção relatórios - operacionais - profissionais - Por vinculação, tipo e sub-tipo. Acontece que a nossa necessidade é saber os dados citados acima por Unidade de Saúde, para podermos confeccionar os Cartões e enviar às Unidades (aos poucos por termos falta de pessoal trabalhando e muito serviço).

Agradeço desde já a atenção.
Abraços.
Luciana DG da Silva
Seção de Informações - DIPLAN
SMS Caraguatatuba, SP

Teylo L. Aguiar
Membro Avançado
Membro Avançado
Contato:

Mensagem por Teylo L. Aguiar » Ter Ago 21, 2007 12:04 pm

Que tal se fosse disponibilizado no CNES uma opção, tal qual a do SIHD, de Consulta ao Banco de Dados?

Certo que é um recurso que poucos dominariam, mas é muito útil e poderíamos ajudar o pessoal no fórum com dicas de comandos "prontos".

Seria uma mão na roda para os relatório que não temos disponibilidade e nem requer um custo muito alto para ser implementado ;)

Que tal?
Editado pela última vez por Teylo L. Aguiar em Ter Ago 21, 2007 1:19 pm, em um total de 1 vez.
Teylo Laundos Aguiar
Secretaria Municipal da Saúde
Imperatriz-MA

crisfp
Membro Avançado
Membro Avançado

Re: Profissionais por Unidade com CNS

Mensagem por crisfp » Ter Ago 21, 2007 12:36 pm

Luciana Caraguá escreveu:Elizete,

já mencionei esse assunto várias vezes, creio que com você por email.

Estamos precisando de um relatório em que tivéssemos além do nome do profissional, o CPF e o CNS.

Foi criado no SCNES, na opção relatórios - operacionais - profissionais - Por vinculação, tipo e sub-tipo. Acontece que a nossa necessidade é saber os dados citados acima por Unidade de Saúde, para podermos confeccionar os Cartões e enviar às Unidades (aos poucos por termos falta de pessoal trabalhando e muito serviço).

Agradeço desde já a atenção.
Abraços.
CONCORDO COM A LUCIANA, AQUI PRECISO TB ENVIAR A NUMERAÇÃO DOS CNS DOS PROFISSIONAIS PARA O PREENCHIMENTO DAS APAC'S E NÃO TEM UM RELATÓRIO NO CNES Q SAIA ESTES DADOS TENHO Q FAZER TUDO MANUALMENTE, NINGUÉM MERECE! :?

Dilnei
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Mensagem por Dilnei » Sex Ago 24, 2007 11:33 am

Quero me juntar aos colegas para reinvindicar tal relatório que seria muito util, pois muitas vezes ja precisei, e aproveitar tbm para sugerir um relatório de advertência do vinculo profissional informando qual profissional ainda está com tipo de vinculo em desacordo. Pois no relatório só diz que tal estabelecimento esta com profissional com vinculo a confirmar.
O problema é que passei um um por um dos profissionais e ainda contianua amensagem em alguns estabelecimentos, agora ninguem merece ter de entrar novamente em cada profissional (que diga-se de passagem são muitos) para rever e tentar adivinhar qual deles ainda está com problema.
Se alguem tiver outra sugestão para resolver isso, estou aberto a colaborações.

crisfp
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por crisfp » Sex Ago 24, 2007 12:23 pm

Dilnei escreveu:Quero me juntar aos colegas para reinvindicar tal relatório que seria muito util, pois muitas vezes ja precisei, e aproveitar tbm para sugerir um relatório de advertência do vinculo profissional informando qual profissional ainda está com tipo de vinculo em desacordo. Pois no relatório só diz que tal estabelecimento esta com profissional com vinculo a confirmar.
O problema é que passei um um por um dos profissionais e ainda contianua amensagem em alguns estabelecimentos, agora ninguem merece ter de entrar novamente em cada profissional (que diga-se de passagem são muitos) para rever e tentar adivinhar qual deles ainda está com problema.
Se alguem tiver outra sugestão para resolver isso, estou aberto a colaborações.
NA PARTE RELATORIOS, OPERACIONAIS, PROFISSIONAIS, TIPO DE VINCULAÇAO DÁ PARA TIRAR OS QUE AINDA ESTÃO COM VINCULAOS A CONFIRMAR. DÁ UMA OLHADA E VÊ SE AJUDA.

Responder

Voltar para “Fórum de discussão sobre o CNES”