quando o estabelecimento é consultório isolado e não presta serviços para o SUS devo cadastrá-lo com:
Nivel Atenção: Ambulatorial, Atividade: Atenção basica e media compl., e a gestão será municipal ou estadual
dúvida prrenchimento fichas cnes
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
- Terezinha Quintanilha
- Membro Avançado

- crisfp
- Membro Avançado

NÃO É 22-CONSULTÓRIO ISOLADO?Saucab escreveu:ESTOU CADASTRANDO UMA UNIDADE PRIVADA QUE POSSUI ATENDIMENTO AMBULATORIAL DE CLINICA MEDICA, PEDIATRIA E GINECOLOGIA,
COMO DEVO CADASTRAR????
COMO CLINICA ESPECIALIZADA, CODIGO 36???? (1º- NÃO TEM ESPECIALIDADE(FAE) 2º- NÃO ATENDE 01 UNICA ESPECIALIDADE COMO FALA O MANUAL.
PODE ME AJUDAR?????
- LISLUCIANO
- Membro Avançado

Esse estabelecimento deve ser mantido também atente a isso.
Policlínica acho que se encaixa bem nessa unidade, o seu conceito de piliclínica esta errado, veja o que esta no Manual do SCNES:
Policlínica: Unidade de saúde para prestação de atendimento ambulatorial em várias especialidades,
incluindo ou não as especialidades básicas, podendo ainda ofertar outras especialidades não médicas. Podendo
ou não oferecer: SADT e Pronto atendimento 24 Horas.
Blz?
Policlínica acho que se encaixa bem nessa unidade, o seu conceito de piliclínica esta errado, veja o que esta no Manual do SCNES:
Policlínica: Unidade de saúde para prestação de atendimento ambulatorial em várias especialidades,
incluindo ou não as especialidades básicas, podendo ainda ofertar outras especialidades não médicas. Podendo
ou não oferecer: SADT e Pronto atendimento 24 Horas.
Blz?