base de dados do SIASUS PERDIDA

Fórum de discusão sobre o processamento ambulatorial do SUS

Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, michael.diana, fabricio pires, daianearaujo

AGS Consultoria
Membro Avançado
Membro Avançado

base de dados do SIASUS PERDIDA

Mensagem por AGS Consultoria » Ter Fev 16, 2016 1:17 pm

SALVE VINÍCIUS!!!!!
SOCOROOOOOOOOOOOOOOO

Seguinte, com tantos anos de estrada e ainda inocente de tudo, não fazia backup dos programas. Aconteceu agora no início do mês algo que eu nunca pensaria que pudesse acontecer. Meu computador travou, ao manda para a área técnica o problema estava no HD, encaminhamos para uma empresa em São Paulo analisar o HD, deram um diagnóstico de peças que precisará trocar, e serviços de recuperação de dados sem garantia, com um orçamento de R$ 2.500,00, a Prefeitura não quer pagar, e eu como faturista não tenho como pagar este valor. Diante disto, gostaria de saber como fazer para recuperar o banco de dados do SIASUS para poder fazer o faturamento 01/2016.
Já recuperei o banco de dados do CNES, e alguns programas porém com o SIASUS não sei como fazer, se posso instalar o programa e iniciar o processo como se fosse começar o programa na competência 01/2016. Desde já agradeço a atenção e aguardo ajuda.

Atenciosamente
Mario
Ibiraci-MG
Att
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria

Responder

Voltar para “Processamento Ambulatorial SUS [SIA]”