Boa Tarde
Ao tentar importar os txt definitivo 03/2014 no sihd , deu a seguinte mensagem de erro:
VIOLETION OFF PRIMARY OU UNIQUE KEY CONSTRAINT " INTEG _391" ON TABLE " TB_LFCES004"
Alguem sabe do que se trata??????????
ERRO SIHD X TXT DEFINITIVO 032014
Moderadores: sergiosilva, virginia.lucas, andressa.gorla, michael.diana, Carolina Lucena, Tereza Faillace, daianearaujo, RosanaDatasus
- controle e avaliação cl
- Membro Avançado

ERRO SIHD X TXT DEFINITIVO 032014
DULCINÉA
CNES-CONS.LAFAIETE-MG
CNES-CONS.LAFAIETE-MG
-
João Escudeiro
- Membro Avançado

Re: ERRO SIHD X TXT DEFINITIVO 032014
Veja msg no site do cnes...
Informe de 16/04/2014
Assunto: Nova Geração do TXT Proc(Definitivo) Comp. 03/14
Senhores Gestores e Usuários do CNES,
Comunicamos que em função de problema identificado no conjunto de arquivos TXT Processamento (Definitico) disponibilizado nesta quarta-feira, dia 16/04, para competência 03/2014, estararemos gerando e liberando um novo conjunto de arquivos.
Nossa expectativa é de disponbilizar o 2º pacote de TXT Processamento (Definitico) nesta 5ª feira, dia 17/04/2014.
Desde já pedimos desculpas pelo trasntorno.
Atenciosamente,
Equipe Desenvolvimento CNES-RJ
DMSS/CDESS/DATASUS/SE/MS
Informe de 16/04/2014
Assunto: Nova Geração do TXT Proc(Definitivo) Comp. 03/14
Senhores Gestores e Usuários do CNES,
Comunicamos que em função de problema identificado no conjunto de arquivos TXT Processamento (Definitico) disponibilizado nesta quarta-feira, dia 16/04, para competência 03/2014, estararemos gerando e liberando um novo conjunto de arquivos.
Nossa expectativa é de disponbilizar o 2º pacote de TXT Processamento (Definitico) nesta 5ª feira, dia 17/04/2014.
Desde já pedimos desculpas pelo trasntorno.
Atenciosamente,
Equipe Desenvolvimento CNES-RJ
DMSS/CDESS/DATASUS/SE/MS
-
IRENE MACIEL MIRANDA
- Membro Novato

ERRO SIHD X TXT DEFINITIVO 062014
bom dia tem dois dias que tento importar o cnes definitivo para o SIHD e não estou conseguindo aparece a seguinte mensagem
lfces002.txt - layout do arquivo diferente do esperado pelo sistema. alguém pode me ajudar pois estou sem saber o que fazer
irene miranda
formoso do araguaia to
lfces002.txt - layout do arquivo diferente do esperado pelo sistema. alguém pode me ajudar pois estou sem saber o que fazer
irene miranda
formoso do araguaia to