Consistencia SISRCA versão 1.0.2
Moderadores: viniciuspc, sergiosilva, virginia.lucas, Carolina Lucena
Consistencia SISRCA versão 1.0.2
Boa Tarde!
Fiz a importação das AIH's da competência 12/2013 do meu sistema para o SISRCA. Uma das negativas que aparecem, de código 175 , com a descrição: orgão emissor inválido. Conferi o código do emissor no meu sistema e está correto. Alguém mais está com esse problema?
Obrigado!
Fiz a importação das AIH's da competência 12/2013 do meu sistema para o SISRCA. Uma das negativas que aparecem, de código 175 , com a descrição: orgão emissor inválido. Conferi o código do emissor no meu sistema e está correto. Alguém mais está com esse problema?
Obrigado!
Moisés Elias de Oliveira
Santa Casa de Cândido Mota/SP
- fabiouberti
- Membro Avançado

Re: Consistencia SISRCA versão 1.0.2
@sccm
Este problema é recorrente, já informei ao pessoal do datasus que participa do fórum, e segundo eles foi repassado ao desenvolvimento.
Este problema é recorrente, já informei ao pessoal do datasus que participa do fórum, e segundo eles foi repassado ao desenvolvimento.
Fábio L. Uberti
Programador
Desenvolvedor de sistemas para a Saúde.
"I will not go back"
Programador
Desenvolvedor de sistemas para a Saúde.
"I will not go back"
Esse erro já foi corrigido, basta importar o arquivo de regras de competência novamente o mais atual.
Fábio Luciano
Faturista no Hospital Maternidade Dr. João Carlos Meireles Paulilo
Alagoinhas - Bahia
Faturista no Hospital Maternidade Dr. João Carlos Meireles Paulilo
Alagoinhas - Bahia
Obrigado Ghost01, importei e após nova consistência a negativa não apareceu!Ghost01 escreveu:Esse erro já foi corrigido, basta importar o arquivo de regras de competência novamente o mais atual.
Moisés Elias de Oliveira
-
las_leandro
- Membro Intermediário

Aonde consigo o número do orgao emissor, estou consistindo a comp. 12/2013 e esta aparecendo esta critica o meu orgao emissor começa com "M".
Boa tarde,
Se o seu municipio é pleno o Órgão Emissor: M(codigo do IBGE)001. Assim é o cadastro do meu órgão emissor que é município pleno.
abs..
Rosa
Se o seu municipio é pleno o Órgão Emissor: M(codigo do IBGE)001. Assim é o cadastro do meu órgão emissor que é município pleno.
abs..
Rosa
Baixe e importe novamente o arquivo de regra de competência 12/2013. A crítica não deve aparecer mais.las_leandro escreveu:Aonde consigo o número do orgao emissor, estou consistindo a comp. 12/2013 e esta aparecendo esta critica o meu orgao emissor começa com "M".
Moisés Elias de Oliveira
-
Fabricio M
- Membro Recente

Alguem sabe qual IP da base nacional para acessar SISRCA, pois quando insiro o código do cartão sus ele não consegue validar. Acredito que precisa liberar porta para assim haver a validação.
Fabricio M escreveu:Alguem sabe qual IP da base nacional para acessar SISRCA, pois quando insiro o código do cartão sus ele não consegue validar. Acredito que precisa liberar porta para assim haver a validação.
Não seria o ip do cadweb? Acredito que deva buscar as informações no mesmo lugar do cadweb correto? o que aparece ao pingar o cadweb é o 67.215.65.132
Moisés Elias de Oliveira