Cadastro de estabelecimento
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa, crispim, michael.diana, Priscila Neto
-
Rogerio Mascarenhas
- Membro Recente

Cadastro de estabelecimento
Prezados, boa tarde! Entrei com a documentação de uma empresa (CNPJ 18.240.562/0001-78 - Jose Roberto Alexandre Medico ME) junto à Secretaria de Saúde de Betim-MG já há alguns dias, mas até o momento o registro não foi validado. Essa empresa necessita desse registro com urgência, para renovar um convênio com o Ipsemg, que era com a pessoa física, mas por exigência do convênio foi necessário constituir uma Pessoa Jurídica. O profissional tinha o prazo de renovação até o último dia 20 e corre o risco de não poder mais atender por esse convênio. Peço verificar a possibilidade de dar uma atenção especial a esse registro, que levou o número Cnes 7310102. Certo da atenção de vocês, deixo-lhes um abraço.
-
Rogerio Mascarenhas
- Membro Recente

Re: Cadastro de estabelecimento
Prezados, a minha solicitação foi atendida e já conseguí emitir o comprovante de inscrição da empresa nesta manhã. Obrigado!Rogerio Mascarenhas escreveu:Prezados, boa tarde! Entrei com a documentação de uma empresa (CNPJ 18.240.562/0001-78 - Jose Roberto Alexandre Medico ME) junto à Secretaria de Saúde de Betim-MG já há alguns dias, mas até o momento o registro não foi validado. Essa empresa necessita desse registro com urgência, para renovar um convênio com o Ipsemg, que era com a pessoa física, mas por exigência do convênio foi necessário constituir uma Pessoa Jurídica. O profissional tinha o prazo de renovação até o último dia 20 e corre o risco de não poder mais atender por esse convênio. Peço verificar a possibilidade de dar uma atenção especial a esse registro, que levou o número Cnes 7310102. Certo da atenção de vocês, deixo-lhes um abraço.
- IAGO FROTA
- Membro Avançado