Leito 65
Moderadores: sergiosilva, virginia.lucas, andressa.gorla, michael.diana, Carolina Lucena, Tereza Faillace, daianearaujo, RosanaDatasus
- Luciano Borges Chaves
- Membro Avançado

Leito 65
Quando procuramos realizar o fechamento da competência de janeiro de 2013, apareceu a seguinte mensagem.
- Anexos
-
- cnes_erro.JPG (20.79 KiB) Exibido 845 vezes
Luciano Chaves
Farmacêutico
SMS/Goiatuba/GO
Farmacêutico
SMS/Goiatuba/GO
- Luciano Borges Chaves
- Membro Avançado

Re: Leito 65
Entretanto, estou desesperadamente buscando orientações de como proceder neste caso, pois, até onde sei, não há possibilidade de mudanças na base do CNES de janeiro (a não ser na base local). Informo que neste caso ocorre o encerramento do programa não dando a possibilidade de outra opção.Luciano Borges Chaves escreveu:Quando procuramos realizar o fechamento da competência de janeiro de 2013, apareceu a seguinte mensagem.
Assim, não consigo realizar o fechamento da competência em questão. SUGESTÕES?
Luciano Chaves
Farmacêutico
SMS/Goiatuba/GO
Farmacêutico
SMS/Goiatuba/GO
-
RosanaDatasus
- Membro Avançado

Re: Leito 65
Na competência janeiro/2013, os arquivos do SCNES a serem importados para o SIHD eram gerados a partir da base local.Luciano Borges Chaves escreveu:Entretanto, estou desesperadamente buscando orientações de como proceder neste caso, pois, até onde sei, não há possibilidade de mudanças na base do CNES de janeiro (a não ser na base local). Informo que neste caso ocorre o encerramento do programa não dando a possibilidade de outra opção.Luciano Borges Chaves escreveu:Quando procuramos realizar o fechamento da competência de janeiro de 2013, apareceu a seguinte mensagem.
Assim, não consigo realizar o fechamento da competência em questão. SUGESTÕES?
Rosana
DATASUS-RJ