BPA-MAG

Fórum de discusão sobre o registro das informações e seus instrumentos de captação

Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, fabricio pires, daianearaujo

emilson
Membro Recente
Membro Recente

BPA-MAG

Mensagem por emilson » Qua Jul 24, 2013 10:06 am

Amigos por favor poderia me responder algumas perguntas sobre as tabelas do BPA?
Desculpe é que tenho um sistema de gestão na secretaria de minha cidade e preciso desta sincronização de informação para que eu possa armazenar e gerencia-las mais tarde, com isso toda a produção é digitada no meu sistema e pego informações da sua base dentro da competencia estabelecida. As informações são para concistir o que esta sendo digitado, com isso facilitando o meu gerenciamento e meus relatórios.
Peço a sua ajuda se for possivel e desde ja te agradeço.

1- tem uma tabela que faz relação de serviço e classificação em relação a unidades, esta tabela foi descontinuada, pois não tem atualização desde 2012? Não se faz mais a concistencia entre o serviço e classificação do Procedimento com o da Unidade?
2- Em relação ao CID-10 não se faz mais validação em relação ao procedimento ou seja so posso passar se o procedimento não tiver referencia com o CID? Tabela S_PACID? Como devo proceder caso não tenha nesta tabela?
3- As informações são válidadas dentro da competencia ou pode haver uso de informações de competencias anteriores, digo para as tabelas que trazem a competência.Pergunto, So valem as informações que estão dentro da competencia?
4- Sobre o numero do cartão sus peguei uma validação, mas para uns funciona e para outros não, vc poderia me ajudar?

Por favor me responda pois estou precisando muito de sua ajuda, se puder me responder por email te agradeço.

Um forte abraço
Emilson@mithsan.com.br
Analista de Sistemas
Engenheiro de SoftWare

emilson
Membro Recente
Membro Recente

Re: BPA-MAG

Mensagem por emilson » Ter Jul 30, 2013 8:55 am

Veja bem eu tenho um sistema de lançamento de produção Ambulatorial, e deseja consistir as informações antes de gerar o arquivo para importar no BPA.

O que acontece é que ao digitar procedimentos que não são feitos em uma determinada unidade ou posto, estava anteriormente consistindo pelos arquivos que tinham a relação de unidades X CBO, para que não deixasse digitar o procedimento X cbo que não se referia ao CBO da unidade, essa relação se encontrava na tabela S_UPSPRF o que se refere ao cbo da Unidade, que agora para este ano não tem dados só ate 12 2012.

Como devo proceder para consistir se o CBO do Procedimento digitado em relação a Unidade ou Posto.

Sem mais agradeço.
Analista de Sistemas
Engenheiro de SoftWare

Responder

Voltar para “Captação do Atendimento Ambulatorial SUS [BPA/APAC]”