Não sei se está acontecendo a mesma coisa com vcs. Agora com estas duas últimas versões, a tal telinha de aviso aparece em todos os movimentos que vc faz no SCNES. Coisa chata. Entra no cadastro, Telinha, sai do cadastro, Telinha, entra em relatório, Telinha.... Datasus vamos facilitar a vida dos operadores...
Telinha de Aviso do SCNES
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa, crispim, michael.diana, Priscila Neto
- 316940
- Membro Avançado

Telinha de Aviso do SCNES
Olá pessoal,
Não sei se está acontecendo a mesma coisa com vcs. Agora com estas duas últimas versões, a tal telinha de aviso aparece em todos os movimentos que vc faz no SCNES. Coisa chata. Entra no cadastro, Telinha, sai do cadastro, Telinha, entra em relatório, Telinha.... Datasus vamos facilitar a vida dos operadores...

Gilberto Mello Alves
Setor de Faturamento
Secretaria Municipal de Saúde
Três Pontas-MG
(35) 3661-2355
Setor de Faturamento
Três Pontas-MG
(35) 3661-2355
- 316940
- Membro Avançado

Re: Telinha de Aviso do SCNES
Minhas desculpas ao DATASUS. A bendita telinha está aparecendo direto por falta de conexão com a Internet. Problema já resolvido...

Gilberto Mello Alves
Setor de Faturamento
Três Pontas-MG
(35) 3661-2355
Setor de Faturamento
Três Pontas-MG
(35) 3661-2355