Encerramento de atendimento

Registro das Ações Ambulatoriais de Saúde [RAAS]

Moderadores: leandro.panitz, viniciuspc, daianearaujo

Faber
Membro Avançado
Membro Avançado

Encerramento de atendimento

Mensagem por Faber » Qui Nov 08, 2012 6:30 am

Edson,
Ainda estou tendo problemas em encerrar um atendimento; não sei se estou fazendo da forma correta, por isso vou explicar minha situação.
Até 31/08/2012 minha EMAD estava vinculada à UBS 2044617. A partir de 01/09/2012 a EMAD foi vinculada à UBS 2038684, portanto tenho que encerrar os atendimentos que estavam com a informação da UBS anterior.
Na versão 1.23 da RAAS fui encerrar um atendimento; informei como competência 08/2012, UBS 2044617 (antiga) e informei o CNS do paciente e a data da sua inclusão.
O sistema me informa que estou tentando realizar um atendimento anterior à data da competência atual, até ai tudo bem... informo que gostaria de lançar este atendimento e confirmo, só que na tela de Atendimento Domiciliar o campo competência muda de 08/2012 para 09/2012. Se eu lançar e informar como data da conclusão 31/08/2012, dá erro, claro, pois a data conflita com a competência.
Como resoler isso?

Outra coisa: mesmo informando a data da conclusão (ou encerramento) preciso lançar um procedimento (atendimento), pois se informo somente a data de conclusão, dá inconsistência de atendimento sem ação registrada.
Rogério Faber
Departamento Municipal de Saúde
SMS Ibirarema/SP

Edson Clemente
Membro Avançado
Membro Avançado

Re: Encerramento de atendimento

Mensagem por Edson Clemente » Qui Nov 08, 2012 8:02 am

Rogério, bom dia, o atendimento que você está tentando encerrar é de qual competência ?

Se você precisar encerrar um atendimento de competência anterior na competência atual, porém, não teve nenhum ação, informa a mesma ação do atendimento anterior, porém, com quantidade 0 (zero).

OBS.: O RAAS só permite informar quantidade 0 (zero) para encerramentos.

Att,
Edson Clemente

Responder

Voltar para “Registro das Ações Ambulatoriais de Saúde [RAAS]”