Bom Dia!!!
Depois q saiu a nova versão, fiquei com uma grande dúvida...
Quando atualizo um PSF aparece a seguinte mensagem: “Sr. Gestor, Este Estabelecimento formalizou Instrumento ou Contrato de Convênio com o SUS?”.
Aí está minha dúvida: as unidades públicas(PSF, HOSPITAIS...)terão que ter um numero de contrato??? no meu entender as unidades públicas não deveriam ter informações de contrato.
Coloco NÂO??? se marcar SIM de onde vou tirar as outras informações do contrato???
Quem souber de algo ajuda??!?!?!
NOVA VERSÃO CNES
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa, crispim, michael.diana, Priscila Neto
- Rafael.Martins
- Membro Intermediário

Re: NOVA VERSÃO CNES
Boa Tarde Mauryanne,
Existem estabelecimentos públicos que tem contrato sim.
O TCEP (Termo de Cooperação entre Entes Públicos) é um tipo de contrato especifico da esfera pública.
Caso o estabelecimento público não tenha TCEP, o gestor deverá informar como Não.
De qualquer forma, o conteúdo da aba contrato será melhor trabalhado para versão da próxima competência.
Rafael Florentino Cordeiro Martins
Equipe CNES - CGSI/DRAC/SAS/MS
Ministério da Saúde
Fone: (61) 3315-5873
Existem estabelecimentos públicos que tem contrato sim.
O TCEP (Termo de Cooperação entre Entes Públicos) é um tipo de contrato especifico da esfera pública.
Caso o estabelecimento público não tenha TCEP, o gestor deverá informar como Não.
De qualquer forma, o conteúdo da aba contrato será melhor trabalhado para versão da próxima competência.
Rafael Florentino Cordeiro Martins
Equipe CNES - CGSI/DRAC/SAS/MS
Ministério da Saúde
Fone: (61) 3315-5873
Rafael...
Muito Obrigado pela resposta!!!!
Muito Obrigado pela resposta!!!!
-
Paulo Geovane
- Membro Intermediário

Bom Dia Rafael, me tire uma dúvida, com relação a essa mensagem, podemos enviar normalmente o arquivo do cnes sem gerar prejuizo ao municipio ou devemos regularizar essa aba para enviar na competencia de agosto ? estive vendo que ele mostra a mensagem porem nao gera critica, é possivel enviar essas informações do CNES sem que a aba convenio de todos tenha sido preenchidas ?