Alguem pode me ajudar.
Tive problemas com o SIA em relação a algumas APAC, que já tinham sido apresentadas em outro processamento.
Por isso preciso fazer o reprocessamento, restaurei a base, só que quando vou excluir a APAC, diz a seguinte mensagem "APAC possui procedimento Aprovado e não pode ser excluida". Como resolvo esse problema para poder fazer o reprocessamento.
Fico grata com a ajuda.
Reprocessamento do SIA - Ajuda
Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, michael.diana, fabricio pires, daianearaujo
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Re: Reprocessamento do SIA - Ajuda
olá,
Acredito que quando vc retornou a base, deve ter retornado o backup de antes do valor bruto! (sei que estou chovendo no molhado, mas as vezes a gente se enrola na pressa...)
Então, consulte e veja qual é o movimento da APAC, o SIA só permite excluir produção do mesmo movimento! Movimento é diferente de competencia, um movimento pode ter até 4 competencias de produção APAC,BPA-I e BPA-C (6 competencias VISA).
Então talvez esta APAC esteja em outro movimento, e ele já foi aprovado no movimento passado, não podendo ser alterado ou excluido no movimento atual....
[]´s
Acredito que quando vc retornou a base, deve ter retornado o backup de antes do valor bruto! (sei que estou chovendo no molhado, mas as vezes a gente se enrola na pressa...)
Então, consulte e veja qual é o movimento da APAC, o SIA só permite excluir produção do mesmo movimento! Movimento é diferente de competencia, um movimento pode ter até 4 competencias de produção APAC,BPA-I e BPA-C (6 competencias VISA).
Então talvez esta APAC esteja em outro movimento, e ele já foi aprovado no movimento passado, não podendo ser alterado ou excluido no movimento atual....
[]´s
Já verifiquei e o movimento é esse último, foram algumas apacs que já tinha sido processadas pelo Estado.
Continua com a mesma mensagem quando vou apagar. Nunca tinha acontecido isso. Vc pode me ajudar.
Continua com a mesma mensagem quando vou apagar. Nunca tinha acontecido isso. Vc pode me ajudar.
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Apenas retornando o backup já deveria ter resolvido.
Veja com o pessoal do seu estado, se tem alguem que possa lhe ajudar!
[]´s
Veja com o pessoal do seu estado, se tem alguem que possa lhe ajudar!
[]´s