ERRO VERSÃO 06.31
Moderadores: sergiosilva, virginia.lucas, andressa.gorla, michael.diana, Carolina Lucena, Tereza Faillace, daianearaujo, RosanaDatasus
- †Daniel†
- Membro Avançado

ERRO VERSÃO 06.31
Olá, boa tarde.
Após atualizar a versão do SIHD 06.31, ainda continuo com o problema em relação ao CNES, os profissionais que estão cadastrados no SCNES de um determinado hospital não estão sendo importados no SIHD e com isso as AIHs estão todas rejeitadas.
Alguém mais com esse problema?
Obrigado.
Após atualizar a versão do SIHD 06.31, ainda continuo com o problema em relação ao CNES, os profissionais que estão cadastrados no SCNES de um determinado hospital não estão sendo importados no SIHD e com isso as AIHs estão todas rejeitadas.
Obrigado.
Editado pela última vez por †Daniel† em Seg Jul 16, 2012 2:34 pm, em um total de 1 vez.
Atenciosamente,
Daniel Barbosa
Analista Administrativo
O.S Prima Qualitá Saúde
Daniel Barbosa
Analista Administrativo
O.S Prima Qualitá Saúde
- †Daniel†
- Membro Avançado

Re: ERRO VERSÃO 06.31
Marcellc, não entendi esse tópico que você mencionou, pois no tópico que você citou estão falando sobre o que parece ser um problema de modalidade no SISAIH, eu estou com problema no SIHD e com relação a importação dos txt's do SCNES.
Fico ainda no aguardo de uma solução que possa me ajudar ou se realmente a versão continua com erro.
Obrigado.
Fico ainda no aguardo de uma solução que possa me ajudar ou se realmente a versão continua com erro.
Obrigado.
Atenciosamente,
Daniel Barbosa
Analista Administrativo
O.S Prima Qualitá Saúde
Daniel Barbosa
Analista Administrativo
O.S Prima Qualitá Saúde
-
RosanaDatasus
- Membro Avançado

†Daniel† escreveu:Olá, boa tarde.
Obrigado.
Favor, especifique um caso de profissional na situação informada e disponibilize na área 1 do BBS, um backup de sua base de dados e os arquivos texto do SCNES.
Rosana
DATASUS-RJ
Olá!
Favor verificar se no CNE, este estsabelecimento está consistido corretamente, tem que está verde, se tiver vermelho é porque tem algum erro de consistencia ai tem que verificar arrumar consistir novamente, só assim vai passar.
Abraços
Gelson
Favor verificar se no CNE, este estsabelecimento está consistido corretamente, tem que está verde, se tiver vermelho é porque tem algum erro de consistencia ai tem que verificar arrumar consistir novamente, só assim vai passar.
Abraços
Gelson
- †Daniel†
- Membro Avançado

Boa tarde.
Gelson no CNES estava tudo correto.
Rosana, hoje ao instalar a nova versão do SIHD 06.32, os erros do CNES foram sanados.
Obrigado!
Gelson no CNES estava tudo correto.
Rosana, hoje ao instalar a nova versão do SIHD 06.32, os erros do CNES foram sanados.
Obrigado!
Atenciosamente,
Daniel Barbosa
Analista Administrativo
O.S Prima Qualitá Saúde
Daniel Barbosa
Analista Administrativo
O.S Prima Qualitá Saúde
- r.rocha
- Membro Avançado

- Contato:
Tive este erro ao importar os arquivos das regionais, eu sempre importei selecionando todas e mandando importar, mas tentei importar uma por uma e deu certo, não vou instalar essas versões pois meu processamento está quase pronto e não pretendo faer tudo novamente.
Rodrigo da Rocha - Técnico de processamento.
Secretaria de Estado da Saúde do Paraná.
http://www.saude.pr.gov.br/
(41)3330-4505
Secretaria de Estado da Saúde do Paraná.
http://www.saude.pr.gov.br/
(41)3330-4505
- arianefernanda
- Membro Novato

Re: Erro no SISAIH
Mensagempor arianefernanda » Qua Ago 29, 2012 3:29 pm
OI ALGUÉM JÁ BAIXOU A VERSÃO 06.80????
NÃO ESTOU CONSEGUINDO IMPORTAR MEU BANCO P. ESSA VERSÃO 06.80...
ALGUÉM JÁ TESTOU???????
Ariane F. Francisquini.
Hospital da Providência de Apucarana.
Mensagempor arianefernanda » Qua Ago 29, 2012 3:29 pm
OI ALGUÉM JÁ BAIXOU A VERSÃO 06.80????
NÃO ESTOU CONSEGUINDO IMPORTAR MEU BANCO P. ESSA VERSÃO 06.80...
ALGUÉM JÁ TESTOU???????
Ariane F. Francisquini.
Hospital da Providência de Apucarana.
-
allanfalcao
- Membro Recente

Re: ERRO VERSÃO 06.80
Ola,
PROBLEMAS NA VERSÃO 06.80!!!!!
Também estou tendo dificuldades em importar o txt para o SISAIH01 na versão 06.80. No meu caso chegou na linha 18 e informou um erro, que não poderia importar, mas não especificou o porquê. Atualizamos o sistema daqui "WinSaude" e agora aparece erro na linha 1451 até 1485.
Alguém está com dificuldades ai?
Allan A. Falcão
Fazenda Rio Grande
PROBLEMAS NA VERSÃO 06.80!!!!!
Também estou tendo dificuldades em importar o txt para o SISAIH01 na versão 06.80. No meu caso chegou na linha 18 e informou um erro, que não poderia importar, mas não especificou o porquê. Atualizamos o sistema daqui "WinSaude" e agora aparece erro na linha 1451 até 1485.
Alguém está com dificuldades ai?
Allan A. Falcão
Fazenda Rio Grande
- arianefernanda
- Membro Novato

Allan estava com o mesmo problema pois o Layout de nosso sistema (TASY ) não estava de acordo com a nova versão 06.80, que exige o serviço de classificação...
Nosso sistema se atualizou mais agora estou com problemas com o serviço de classificação, você sabe se vai ser obrigatório o preenchimento do serviço de classificação para toda a Comp. 08/2012???
Meu sistema não está puxando automático se for ter que digitar manualmente estou perdidaaaa.....rs
Ariane F. F.
Nosso sistema se atualizou mais agora estou com problemas com o serviço de classificação, você sabe se vai ser obrigatório o preenchimento do serviço de classificação para toda a Comp. 08/2012???
Meu sistema não está puxando automático se for ter que digitar manualmente estou perdidaaaa.....rs
Ariane F. F.
-
allanfalcao
- Membro Recente

Oi Ariane, de qual municipio você é?
Então, o suporte do nosso sistema, acabou atualizando a falha e apenas tive algumas inconsistências, contudo, concertáveis. Eu não entendi a questão do serviço de classificação, o que é? Não tive problema com isso. Você digita os dados no TASY e depois exporta para o SISAIH, ou digita diretamente no SISAIH?
Então, o suporte do nosso sistema, acabou atualizando a falha e apenas tive algumas inconsistências, contudo, concertáveis. Eu não entendi a questão do serviço de classificação, o que é? Não tive problema com isso. Você digita os dados no TASY e depois exporta para o SISAIH, ou digita diretamente no SISAIH?