NOVA VERSAO RAAS
Moderadores: leandro.panitz, viniciuspc, daianearaujo
-
Edson Clemente
- Membro Avançado

NOVA VERSAO RAAS
Prezados usuários, foi liberada nova versão do RAAS.
RAAS 01.09
Ver Lernotas da versão.
Att,
Edson Clemente
RAAS 01.09
Ver Lernotas da versão.
Att,
Edson Clemente
-
Edson Clemente
- Membro Avançado

Re: NOVA VERSAO RAAS
Prezados usuários, foi liberada nova versão do RAAS, RAAS 01.10.
Esta versão corrige o erro que estava ocorrendo no momento da inclusão de atendimentos.
Att,
Edson Clemente
Esta versão corrige o erro que estava ocorrendo no momento da inclusão de atendimentos.
Att,
Edson Clemente
- Paulo Emilio
- Membro Avançado

Bom dia!
Edson,
Será que não pode me ajudar a entender o porque sistema do RAAS ele está duplicando os pacientes de continuidade quando importamos nova produção? O que acontece e o seguinte:
Quando mudamos para uma nova competência 05/2012, sistema leva para essa competência 05/2012 todos os usuários que estão com o Destino 00 Permanencia, só que ao importar essa produção da comp. 05/2012, para estes pacientes que vem vindo de continuidade de outras compeTencias os mesmos duplicam....será que poderia dar uma avalidada no meu TXT gerado em cima do layout disponibilizado?
Edson,
Será que não pode me ajudar a entender o porque sistema do RAAS ele está duplicando os pacientes de continuidade quando importamos nova produção? O que acontece e o seguinte:
Quando mudamos para uma nova competência 05/2012, sistema leva para essa competência 05/2012 todos os usuários que estão com o Destino 00 Permanencia, só que ao importar essa produção da comp. 05/2012, para estes pacientes que vem vindo de continuidade de outras compeTencias os mesmos duplicam....será que poderia dar uma avalidada no meu TXT gerado em cima do layout disponibilizado?
ATT,
Paulo Emilio
Paulo Emilio
-
Edson Clemente
- Membro Avançado

Paulo, boa tarde, realmente, quando muda a competência o sistema transfere todos os atendimentos que estão em permanência para a nova competência, ou seja, fica na sua base os registros da competência anterior e os da nova competência, não significa que estão duplicados. No caso da importação o sistema não permite importar chaves existentes no banco de dados.
Atualiza a versão e faz o processo novamente.
Att,
Edson Clemente
Atualiza a versão e faz o processo novamente.
Att,
Edson Clemente
- Paulo Emilio
- Membro Avançado

Boa tarde!
Ok....irei realizar os testes....já lhe dou um posição!
Edson, tem alguma posição sobre a geração do backup que não vai?
Ok....irei realizar os testes....já lhe dou um posição!
Edson, tem alguma posição sobre a geração do backup que não vai?
ATT,
Paulo Emilio
Paulo Emilio
-
Edson Clemente
- Membro Avançado

Tenho sim, não sei você prestou atenção ao fazer o backup, aparece uma mensagem informando que o Firebird pode apresentar problemas em unidades de redes ou disquetes e pede para trabalhar com unidade C:, ou seja, não utiliza o F:, utiliza somente C:.
Obs.: Seleciona a opção de bakup e leia a mensagem.
Att,
Edson Clemente
Obs.: Seleciona a opção de bakup e leia a mensagem.
Att,
Edson Clemente
- Paulo Emilio
- Membro Avançado

Edson,
O que é estranho e que o BPA Magnético e o sisAIH01 estão instalados no F: e fazem o backup normalmente!
O que é estranho e que o BPA Magnético e o sisAIH01 estão instalados no F: e fazem o backup normalmente!
ATT,
Paulo Emilio
Paulo Emilio
-
Edson Clemente
- Membro Avançado

Prezados usuários, foi liberada nova versão do RAAS, RAAS 01.11.
Esta versão está corrigindo o erro que estava ocorrendo com alguns CIDs, na tela das ações.
Att,
Edson Clemente
Esta versão está corrigindo o erro que estava ocorrendo com alguns CIDs, na tela das ações.
Att,
Edson Clemente
- Paulo Emilio
- Membro Avançado

Boa Tarde!
Edson,
Teria como me passar seu e-mail? preciso lhe enviar o arquivo que estamos gerando para que dê uma avaliada, pois na importação quando o paciente é de continuidade dá problema! queria que desse uma analisada por favor...pois estamos de acordo com o layout disponibilizado e não estamos obtendo sucesso!
Edson,
Teria como me passar seu e-mail? preciso lhe enviar o arquivo que estamos gerando para que dê uma avaliada, pois na importação quando o paciente é de continuidade dá problema! queria que desse uma analisada por favor...pois estamos de acordo com o layout disponibilizado e não estamos obtendo sucesso!
ATT,
Paulo Emilio
Paulo Emilio