Problema com a versão 2.2.00
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
- Flávio de Oliveira
- Membro Avançado

Problema com a versão 2.2.00
Boa tarde baixei a versão 2.2.00 do cnes. Rodei a consistencia e aparece o seguinte erro!!
Unidade de Saúde da Família de Apiacá Serviço 114/class.006 falta profissional para classificação
Sendo que tem o cirurgião detista do programa saúde da família cadastrado CBO2232b1
Desde ja agradeço a colaboração
Unidade de Saúde da Família de Apiacá Serviço 114/class.006 falta profissional para classificação
Sendo que tem o cirurgião detista do programa saúde da família cadastrado CBO2232b1
Desde ja agradeço a colaboração
- crisfp
- Membro Avançado

Re: Problema com a versão 2.2.00
Flavio,
Dê uma olhada na Tabela de Serviços pois o serviço 114/006 deve ter outros profissionais cadastrados e não o Cirurgião Dentista de Saude da Familia.
Dê uma olhada na Tabela de Serviços pois o serviço 114/006 deve ter outros profissionais cadastrados e não o Cirurgião Dentista de Saude da Familia.
Cristina
SMS Suzano/SP
SMS Suzano/SP
- Flávio de Oliveira
- Membro Avançado

Me desculpe mas qual tabelas de serviço!!
- crisfp
- Membro Avançado

No SCNES vc vai em relatórios/ operacionais/ equipes x serviço e classificação, pesquisa o serviço e o sistema te dá qual profissional é obrigatório para o serviço. Ou vc vai em documentos/ outros/ de para serv class cbo. Ele abre a NOVA Tabela de Serviço instituida nesta nova versão. 
Cristina
SMS Suzano/SP
SMS Suzano/SP
- Flávio de Oliveira
- Membro Avançado

Mt obrigado achei, mas olha so eu tenho profissional cadastrado como cirurgião dentista da Saúde da Família com o CBO 2232B1, sendo que no anexo I da portaria de serviço especializado mostra que o CBO é 2231B1, so que este cbo não esta no cnes.
Desde ja agradeço a colaboração e paciencia.
Desde ja agradeço a colaboração e paciencia.
- fcesRJ
- Membro Avançado

Olá, pessoal
o cirurgião dentista de saúde da família não pode mais operar o Raio X dentário?
para o serviço 121/001 só aparece cirurgião dentista geral, mas o de saúde da família não aparece.
temos várias unidades de ESF com o Raio X dentário.
precisaremos cadastrar um cirurgião dentista geral?
atenciosamente,
fcesRJ
o cirurgião dentista de saúde da família não pode mais operar o Raio X dentário?
para o serviço 121/001 só aparece cirurgião dentista geral, mas o de saúde da família não aparece.
temos várias unidades de ESF com o Raio X dentário.
precisaremos cadastrar um cirurgião dentista geral?
atenciosamente,
fcesRJ
- crisfp
- Membro Avançado

DE ACORDO COM A NOVA TABELA O MEDICO DE SAUDE DA FAMILIA TB PODE. COMO A SUA EQUIPE É DE PSF NÃO TERÁ PROBLEMA.
Cristina
SMS Suzano/SP
SMS Suzano/SP
- fcesRJ
- Membro Avançado

Olá,
mas o médico de saúde de família sozinho não pode, tem q ter um técnico de radiologia tb, q não tem na equipe.
se o cir dentista geral pode operar o raio X, o cir dentista de saúde da família deveria poder operar tb.
abraços,
fcesRJ
mas o médico de saúde de família sozinho não pode, tem q ter um técnico de radiologia tb, q não tem na equipe.
se o cir dentista geral pode operar o raio X, o cir dentista de saúde da família deveria poder operar tb.
abraços,
fcesRJ
- Jhonata
- Membro Avançado

Ontem atualizei o CNES para a versão 2.2.00, porem quando vou verificar as advertências, abre uma janela com a seguinte mensagem.
Database file appears corrupt () bad checksum
checksum error on database page 816
Alguem sabe o que pode ser e como solucionar??
JHONATA LAMIM
S.M.S. DE CANELINHA - SC
S.M.S. DE CANELINHA - SC
- crisfp
- Membro Avançado

Bem, aprendi nestes poucos anos trabalhando com os sitemas do DATASUS que nada é como deveria ser.fcesRJ escreveu:Olá,
abraços,
fcesRJ
Cristina
SMS Suzano/SP
SMS Suzano/SP
-
VIVIMAGOSSO
- Membro Novato

por favor gosraria de saber se vai sar versao nova para o DPARA para podermos rodar a cnes com a versão atual, alguem sabe dizer por favor???
obrigada
obrigada
- Flávio de Oliveira
- Membro Avançado

Boa tarde!!! Instalei a versão 2.2.00 co cnes estou com inconsistencia nas Unidades de Saúde da família que mostra os seguintes problemas!
Unidade de Saúde da Família Rural Serviço114/Class001 0080 Falta profissional para classificação
Unidade de Saúde da Família Rural Serviço121/class001 0080 Falta profissional para classificação
Sendo que tenho o Cirurgião Dentista da Saude da Família Cadastrado na Unidade com o CBO2232B1, e como devo cadastrar o serviço de radiologia ja que este serviço é realizado pelo proprio dentista.
Desde ja agradeço a colaboração.
Unidade de Saúde da Família Rural Serviço114/Class001 0080 Falta profissional para classificação
Unidade de Saúde da Família Rural Serviço121/class001 0080 Falta profissional para classificação
Sendo que tenho o Cirurgião Dentista da Saude da Família Cadastrado na Unidade com o CBO2232B1, e como devo cadastrar o serviço de radiologia ja que este serviço é realizado pelo proprio dentista.
Desde ja agradeço a colaboração.
-
Armando F. Stefani
- Membro Recente

Jhonata escreveu:Ontem atualizei o CNES para a versão 2.2.00, porem quando vou verificar as advertências, abre uma janela com a seguinte mensagem.
nao tive esse problemas mas tive outros que se relacionam com banco de dados... tente instalar novamente o firebird
- cleber_smssip
- Membro Avançado

- Contato:
não passei por isso ainda não... instalei e rodei a advert~encia e a consist~encia e deu normal, a não ser aqueles avisis de sempre de profissionais com duplicidade etc... o meu problema está se eu fiz certo em querer fechar a competência depois te instalar a nova versão mas creio q essa nova versao que vai sair deve resolver estes abaxais...
Cleber Jaques
Assistente Administrativo
SMS de Santa Isabel do Pará
Assistente Administrativo
SMS de Santa Isabel do Pará
- Jhonata
- Membro Avançado

cleber_smssip escreveu:não passei por isso ainda não... instalei e rodei a advert~encia e a consist~encia e deu normal, a não ser aqueles avisis de sempre de profissionais com duplicidade etc... o meu problema está se eu fiz certo em querer fechar a competência depois te instalar a nova versão mas creio q essa nova versao que vai sair deve resolver estes abaxais...
O problema já foi resolvido. Creio que a atualização que baixei vei corrompida. Um amigo me enviou por e-mail, depois de atualizar novamente ( com a que ele mandou) deu tudo certo..
JHONATA LAMIM
S.M.S. DE CANELINHA - SC
S.M.S. DE CANELINHA - SC