SERÁ QUE ALGUÉM PODE AJUDAR SOBRE A CERTIDÃO NEGATIVA
ELIZETE "urgente certidao negativa"
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
- Valdirene Souza
- Membro Avançado

- Mensagens: 69
- Registrado em: Qua Jul 19, 2006 8:18 am
- LISLUCIANO
- Membro Avançado

- Mensagens: 1560
- Registrado em: Qui Abr 28, 2005 1:45 pm
- Localização: BALNEÁRIO CAMBORIÚ SC
Este tipo de exportação destina-se exclusivamente a manutenção dos estabelecimentos já carregados na base nacional. Caso existam na sua base local estabelecimentos não consistidos, mas que já foram enviados para a base nacional, estes estarão sujeitos a nova rotina de consistência da base nacional. Portanto poderão ser rejeitados para efeito de pagamento das equipes de ESF, EPEM e ACS. Após 72h do envio da Certidão Negativa consultar no site do CNES, com a finalidade de verificar a situação mais atual dos estabelecimentos na base nacional. ATENÇÂO: Os arquivos enviados antes ou depois do envio da Certidão Negativa serão considerados para processamento na base nacional.
Entenderam
Entenderam
- claudia Pinheiro
- Membro Avançado

- Mensagens: 511
- Registrado em: Seg Mar 20, 2006 9:43 am
- Localização: MINAS
- Contato:
- ses.uac indaiatuba
- Membro Avançado

- Mensagens: 335
- Registrado em: Ter Set 28, 2004 10:01 am
- Localização: saude.avaliacaoecontrole03@indaiatuba.sp.gov.br
- Contato:
RESP. MODERADORA
VEJA A RESPOSTA DA MODERADORA:
PESSOAL,
"Todo mes deverá ser providenciado a atualização de base de dados. Quando houver alteração no estabelecimento deverá ser exportado pela opção Movimento. Havendo estabelecimentos que nao sofreram alterações deverá ser feita outra exportação pela opção Certidao Negativa.
Se na competencia tiver alteração emtodos estabelecimentoa a exportaçao será só através da Opção Movimento
Se na competencia nao tiver nenhuma alteração a exportaçao será só através da certidão negativa.
Lembrando : TODO MES TEM QUE TER ATUALIZAÇÃO DA BASE DE DADOS. SE NAO HOUVER ALTERAÇÃO DEVERÁ SER EXPORTADO PELO OPÇÃO CERTIDÃO NEGATIVA.
FICOU CLARO?? "
ELIZETE SOARES
PESSOAL,
"Todo mes deverá ser providenciado a atualização de base de dados. Quando houver alteração no estabelecimento deverá ser exportado pela opção Movimento. Havendo estabelecimentos que nao sofreram alterações deverá ser feita outra exportação pela opção Certidao Negativa.
Se na competencia tiver alteração emtodos estabelecimentoa a exportaçao será só através da Opção Movimento
Se na competencia nao tiver nenhuma alteração a exportaçao será só através da certidão negativa.
Lembrando : TODO MES TEM QUE TER ATUALIZAÇÃO DA BASE DE DADOS. SE NAO HOUVER ALTERAÇÃO DEVERÁ SER EXPORTADO PELO OPÇÃO CERTIDÃO NEGATIVA.
FICOU CLARO?? "
ELIZETE SOARES
Marcia Helena
SMAA/UAC
saude.avaliacaoecontrole03@indaiatuba.sp.gov.br
SMAA/UAC
saude.avaliacaoecontrole03@indaiatuba.sp.gov.br
-
Sara Novais
- Membro Avançado

- Mensagens: 1300
- Registrado em: Ter Ago 03, 2004 4:13 pm
- Teylo L. Aguiar
- Membro Avançado

- Mensagens: 426
- Registrado em: Ter Abr 12, 2005 6:39 pm
- Localização: SMS Imperatriz-MA
- Contato:
Creio que assim esteja bem claro 
Caso 01: Todos os estabelecimentos sofreram alterações
Exportação: Apenas opção Movimento
Caso 02: Alguns estabelecimentos sofreram alterações
Exportação: Opção Movimento e opção Certidão Negativa
Caso 03: Nenhum estabelecimento sofreu alteração
Exportação: Apenas opção Certidão Negativa
[]'s
Caso 01: Todos os estabelecimentos sofreram alterações
Exportação: Apenas opção Movimento
Caso 02: Alguns estabelecimentos sofreram alterações
Exportação: Opção Movimento e opção Certidão Negativa
Caso 03: Nenhum estabelecimento sofreu alteração
Exportação: Apenas opção Certidão Negativa
[]'s
Teylo Laundos Aguiar
Secretaria Municipal da Saúde
Imperatriz-MA
Secretaria Municipal da Saúde
Imperatriz-MA
- claudia Pinheiro
- Membro Avançado

- Mensagens: 511
- Registrado em: Seg Mar 20, 2006 9:43 am
- Localização: MINAS
- Contato:
- LISLUCIANO
- Membro Avançado

- Mensagens: 1560
- Registrado em: Qui Abr 28, 2005 1:45 pm
- Localização: BALNEÁRIO CAMBORIÚ SC
Manda agora, o máximo que pode acontecer é eles não aceitaremclaudia Pinheiro escreveu:Sim, fico bem claro. Mas quem não mandou a certidão negativa até o dia 21? Não mandei a certidão negativa para os não consistido, mandei apenas o movimento.
E agora? Será possivel uma nova oportunidade?
Claudia
Luciano Inacio da Silva
SSSM - Balneário Camboriú - SC
http://www.camboriu.sc.gov.br/
Errar é humano, persistir no erro é americano,
acertar no alvo é muçulmano.
SSSM - Balneário Camboriú - SC
http://www.camboriu.sc.gov.br/
Errar é humano, persistir no erro é americano,
acertar no alvo é muçulmano.
- Terezinha Quintanilha
- Membro Avançado

- Mensagens: 298
- Registrado em: Qui Jun 16, 2005 9:55 am
Sempre que muda a versão, o CNES exporta todos os estabelecimentos, pelo menos é o que tem acontecido no meu Relatório de Consistência:
Todos os estabelecimentos "prontos para exportação"
Como tivemos a 2.1.8 pouco antes do envio, como podem ter sobrado estabelecimentos para a Certidão Negativa?
Será que eu entendi de forma errada?
Terezinha
Campo Limpo Paulista
Todos os estabelecimentos "prontos para exportação"
Como tivemos a 2.1.8 pouco antes do envio, como podem ter sobrado estabelecimentos para a Certidão Negativa?
Será que eu entendi de forma errada?
Terezinha
Campo Limpo Paulista
- LISLUCIANO
- Membro Avançado

- Mensagens: 1560
- Registrado em: Qui Abr 28, 2005 1:45 pm
- Localização: BALNEÁRIO CAMBORIÚ SC
Terezinha, estabelecimento é uma coisa equipes são outras a CN é unicamente para as equipesTerezinha Quintanilha escreveu:Sempre que muda a versão, o CNES exporta todos os estabelecimentos, pelo menos é o que tem acontecido no meu Relatório de Consistência:
Todos os estabelecimentos "prontos para exportação"
Como tivemos a 2.1.8 pouco antes do envio, como podem ter sobrado estabelecimentos para a Certidão Negativa?
Será que eu entendi de forma errada?
Terezinha
Campo Limpo Paulista
Luciano Inacio da Silva
SSSM - Balneário Camboriú - SC
http://www.camboriu.sc.gov.br/
Errar é humano, persistir no erro é americano,
acertar no alvo é muçulmano.
SSSM - Balneário Camboriú - SC
http://www.camboriu.sc.gov.br/
Errar é humano, persistir no erro é americano,
acertar no alvo é muçulmano.
- admhfats
- Membro Avançado

- Mensagens: 1588
- Registrado em: Seg Set 27, 2004 2:55 pm
- Localização: IBIRACI-MG
Deixa eu entrar tb nesta discução, afinal tb não mandei esta certidão na competência 08/2007. mas olha só luciano o que a moderadora disse:
"Todo mes deverá ser providenciado a atualização de base de dados. Quando houver alteração no estabelecimento deverá ser exportado pela opção Movimento. Havendo estabelecimentos que nao sofreram alterações deverá ser feita outra exportação pela opção Certidao Negativa.
Se na competencia tiver alteração emtodos estabelecimentoa a exportaçao será só através da Opção Movimento
Se na competencia nao tiver nenhuma alteração a exportaçao será só através da certidão negativa.
Lembrando : TODO MES TEM QUE TER ATUALIZAÇÃO DA BASE DE DADOS. SE NAO HOUVER ALTERAÇÃO DEVERÁ SER EXPORTADO PELO OPÇÃO CERTIDÃO NEGATIVA.
FICOU CLARO?? "
ELIZETE SOARES
ou seja, aqui ela não fala que a Certidão Negativa é somente para as equipes.
Elizete afinal não tem nenhum documento oficial que explique esta opção de exportação? Pois o que o LisLuciano escreveu é o que tem no Leiame.txt do cnes e ficou muito vago. Afinal é somente para esquipes esta certidão? ou para todos os estabelecimentos?
Atenciosamente
Mario
ADMHFATS
Ibiraci-MG
"Todo mes deverá ser providenciado a atualização de base de dados. Quando houver alteração no estabelecimento deverá ser exportado pela opção Movimento. Havendo estabelecimentos que nao sofreram alterações deverá ser feita outra exportação pela opção Certidao Negativa.
Se na competencia tiver alteração emtodos estabelecimentoa a exportaçao será só através da Opção Movimento
Se na competencia nao tiver nenhuma alteração a exportaçao será só através da certidão negativa.
Lembrando : TODO MES TEM QUE TER ATUALIZAÇÃO DA BASE DE DADOS. SE NAO HOUVER ALTERAÇÃO DEVERÁ SER EXPORTADO PELO OPÇÃO CERTIDÃO NEGATIVA.
FICOU CLARO?? "
ELIZETE SOARES
ou seja, aqui ela não fala que a Certidão Negativa é somente para as equipes.
Elizete afinal não tem nenhum documento oficial que explique esta opção de exportação? Pois o que o LisLuciano escreveu é o que tem no Leiame.txt do cnes e ficou muito vago. Afinal é somente para esquipes esta certidão? ou para todos os estabelecimentos?
Atenciosamente
Mario
ADMHFATS
Ibiraci-MG
Atenciosamente,
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Ibiraci-MG
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Ibiraci-MG
- Terezinha Quintanilha
- Membro Avançado

- Mensagens: 298
- Registrado em: Qui Jun 16, 2005 9:55 am
- LISLUCIANO
- Membro Avançado

- Mensagens: 1560
- Registrado em: Qui Abr 28, 2005 1:45 pm
- Localização: BALNEÁRIO CAMBORIÚ SC
Luciano Inacio da Silva
SSSM - Balneário Camboriú - SC
http://www.camboriu.sc.gov.br/
Errar é humano, persistir no erro é americano,
acertar no alvo é muçulmano.
SSSM - Balneário Camboriú - SC
http://www.camboriu.sc.gov.br/
Errar é humano, persistir no erro é americano,
acertar no alvo é muçulmano.
