INCONSISTENCIA DE LRPD COM GESTÃO DA SECRETARIA
Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, michael.diana, fabricio pires, daianearaujo
-
AGS Consultoria
- Membro Avançado

Re: INCONSISTENCIA DE LRPD COM GESTÃO DA SECRETARIA
Boa noite,
Infelizmente estou com o mesmo problema e neste processamento não está dando certo de jeito nenhum.
Infelizmente estou com o mesmo problema e neste processamento não está dando certo de jeito nenhum.
Att
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
-
Elineide Furine
- Membro Recente

Boa tarde, consegui enviar o faturamento sia até competência: 03/2018 com as próteses. Agora na competência 04/2018 não estou conseguindo, pois o tipo de gestão não volta para PG, fica PA e as inconsistências com as próteses aparece. Alguém conseguiu?
-
yumarafranco
- Membro Intermediário

boa noite!
Também já tentei e nada. Moderadores por favor respondam!
Também já tentei e nada. Moderadores por favor respondam!
-
AGS Consultoria
- Membro Avançado

Mesmo problema, com o BDSIA201804ba fica a Gestão PG, quando atualiza para o BDSIA201804b muda para PA. Até quando vai ser isso. os outros meses, ainda consegui, porém nem sei como. Agora neste processamento, nada da certo.
Att
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Então pessoal, parece que o problema está relacionado com a mudança do financiamento do LRPD de MAC para PAB.
Aqui vocês podem consultar se o município de vocês também está na portaria responsável pela alteração.
Eu liguei na minha regional e depois na Sec. Estadual e me indicaram a enviar a produção mesmo com a falha no FPO. Posteriormente o MDS vai propor uma solução para o problema e para as vigências passadas. De toda forma indico a vocês ligarem em suas regionais.
Aqui vocês podem consultar se o município de vocês também está na portaria responsável pela alteração.
Eu liguei na minha regional e depois na Sec. Estadual e me indicaram a enviar a produção mesmo com a falha no FPO. Posteriormente o MDS vai propor uma solução para o problema e para as vigências passadas. De toda forma indico a vocês ligarem em suas regionais.
-
AGS Consultoria
- Membro Avançado

Bom dia,luizoc escreveu: ↑Seg Mai 21, 2018 8:09 amEntão pessoal, parece que o problema está relacionado com a mudança do financiamento do LRPD de MAC para PAB.
Na minha opinião isto não procede. Já que o problema não está com as próteses, mas sim com a mudança de gestão do município no sistema SIASUS de PA para PG. Se o município é Pacto de Gestão, penso que fica incorreto transmitir o siasus como Pleno da atenção básica.
Att
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
-
Agnaldo Alves
- Membro Recente

Eu rodei a versão 201804a e voltou para PG, rodei novamente a 201804b e o PG continuou.AGS Consultoria escreveu: ↑Dom Mai 20, 2018 5:50 pmMesmo problema, com o BDSIA201804ba fica a Gestão PG, quando atualiza para o BDSIA201804b muda para PA. Até quando vai ser isso. os outros meses, ainda consegui, porém nem sei como. Agora neste processamento, nada da certo.
-
AGS Consultoria
- Membro Avançado

Acho que você é previlegiado Agnaldo. Porque aqui já fiz de tudo e só fica PG com a versão A.
Att
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Pessoal estou com o mesmo problema, já fiz todos esses procedimentos e nada deu certo. Me ajudem por favor;