3 competências anterior a dez/13.
Moderadores: viniciuspc, sergiosilva, virginia.lucas, Carolina Lucena
Re: 3 competências anterior a dez/13.
@ Rosa
Pelo visto melhor é esperar uma "nova" [sic] versão, e ter bastante fé de que ela vá funcionar... Até o final do mandato da Dona Dilma será que já estará funcionando? Falta menos de um ano...
Pelo visto melhor é esperar uma "nova" [sic] versão, e ter bastante fé de que ela vá funcionar... Até o final do mandato da Dona Dilma será que já estará funcionando? Falta menos de um ano...
Carlos Alberto,susbh escreveu:
Prezado Fábio: obrigado pela resposta, pelo interesse e disponibilidade. Entretanto, volto a insistir: sou um usuário, médico, sem formação em programação ou coisa que o valha. Recuso-me a usar este tipo de artifício, mais ainda porque são 3 anos de "desenvolvimento" [sic] em que estas questões já deveriam ter sido incorporadas às versões. Tudo bem que nos primeiros tempos a gente fizesse uso destas coisas, mas lá se vão 3 anos e fica tudo na mesma? Não lhe parece uma falha lamentável e inaceitável a não inclusão destes parâmetros na versão? Queriamos apenas testar as funcionalidades...
Ademais, soubesse eu tantas coisas de informática, faria um aplicativo que, em 3 anos, funcionaria melhor do que este aí.
Obrigado pela colaboração, e desculpe a fúria...
Carlos Alberto
sou da área de desenvolvimento de sistemas, mas concordo plenamente contigo. Imagine que se vc, estando numa capital, está encontrando estas dificuldades todas, o que será do "interior do interior do interior"? Onde não existe equipe de TI no hospital e onde a assistência técnica é precária? Ou mesmo nas Secretarias de Saúde?
Então, é inadmissível realmente que, após 3 anos, as configurações estejam precárias e demandando um grande conhecimento de informática por parte do usuário (e mesmo assim, muitas vezes não se consegue operacionalizar o sistema).
O sistema está sem condições de uso. A ideia é boa, o banco de dados excelente, porém, ainda não conseguiram fazer com que o sistema funcione e que sua instalação seja simples e prática para o usuário.
Sinceramente, não acredito que será aprovado.
@ Rosane
Inadmissível, esta é a palavra!
Inadmissível, esta é a palavra!
Olá, alguém conseguiu importar a produção no sisrca. Utilizamos o sistema tasy e tentamos importar a produção para o sisrca, mas sem sucesso.
Boa tarde Sheila,
Trabalho com o sistema da SPDATA. Consegui importar o arquivo com mais de 400 aihs, mas o SISRCA apresenta inconsistências que na verdade não existem.
O melhor é aguardar uma nova versão porque a 1.03 está pior que a 1.02.
abs
Rosa
Trabalho com o sistema da SPDATA. Consegui importar o arquivo com mais de 400 aihs, mas o SISRCA apresenta inconsistências que na verdade não existem.
O melhor é aguardar uma nova versão porque a 1.03 está pior que a 1.02.
abs
Rosa
@ Sheila
Também uso o Sistema Tasy, fiz um teste com a versão 1.0.2 e todas foram rejeitadas na consistência (por causa do nome do diretor clinico, ainda estou verificando isso), só estou com problemas com essa nova versão que não me da a pagina de login.
Realmente está dificil este processo para instalação e implementação, se colocarem em vigor esta versão teremos muito mais reclamações do que ja estão tendo.
Mariana - Faturista
Hospital Universitario Sao Francisco na Providencia de Deus
Bragança Paulista/SP
Também uso o Sistema Tasy, fiz um teste com a versão 1.0.2 e todas foram rejeitadas na consistência (por causa do nome do diretor clinico, ainda estou verificando isso), só estou com problemas com essa nova versão que não me da a pagina de login.
Realmente está dificil este processo para instalação e implementação, se colocarem em vigor esta versão teremos muito mais reclamações do que ja estão tendo.
Mariana - Faturista
Hospital Universitario Sao Francisco na Providencia de Deus
Bragança Paulista/SP
Aqui importamos normalmente sheila, trabalhamos com a Wareline.SheilaCP escreveu:Olá, alguém conseguiu importar a produção no sisrca. Utilizamos o sistema tasy e tentamos importar a produção para o sisrca, mas sem sucesso.
Moisés Elias de Oliveira
Santa Casa de Cândido Mota/SP
Santa Casa de Cândido Mota/SP