A/C Responsavel pelo SCNES
Boa Tarde!
Preciso de uma orientação de vocês!!!
No municipio de Ribeirão Branco-SP até a competência 09/2008 as unidades PSF Campina de Fora (2059088) e PSF Itaboa (2051265) tinham dois médicos cadastrados no SCNES, porém ambos os dois pediram demissão e já estão trabalhando no município de Nova Campina-SP desde 20/10/2008.
Então fiz um teste para a competência 10/2008 colocando data de desligamento dos profissionais em cada unidade, preservando como pertencente a equipe mínima, após isso apareceu a mensagem informando que eu não poderia fazer alterações e que ele já estava vinculado numa equipe de outro município. Gravei os dados rodei a advertência e consistência, deu tudo Ok.
Exportei para o SIAB, reorganizei a base, e verifiquei inconscistências, as 05 equipes de meu municipio estavam tudo Ok, PORÉM QUANDO VOU CONSULTAR AS EQUIPE QUESTIONADAS AINDA APARECE O NOME DOS MÉDICOS NO RELATÓRIO!!!! GOSTARIA DE SABER SE ISSO É NORMAL, OU ESQUECI DE FAZER ALGO???
PS. Na base do SCNES eu ainda não desvinculei os profissionais de cada PSF, somente desliguei da equipe, e ainda não foram contratados novos médicos.
Sem mais no momento, fico no aguardo de uma resposta.
Denise
Digitadora dos Sistemas SIA, SIHD e SCNES
Secretaria Municipal de Ribeirão Branco-SP
DESLIGAMENTO PROFISSIONAL SCNES X SIAB
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
- admhfats
- Membro Avançado

Re: DESLIGAMENTO PROFISSIONAL SCNES X SIAB
É somente isto mesmo, vc desligando vc tem até 90 dias para contratar outro. Lembrando, vc transmitiu para o datasus estas alterações, pq senão dará duplicidade de profissional e o seu recurso poderá ser bloqueado.
Atenciosamente,
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Ibiraci-MG
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Ibiraci-MG
Re: DESLIGAMENTO PROFISSIONAL SCNES X SIAB
Olá
Mas é normal ficar aparecendo o nome do profissional no SIAB mesmo tendo o desligado da equipe no SCNES???
Denise
Mas é normal ficar aparecendo o nome do profissional no SIAB mesmo tendo o desligado da equipe no SCNES???
Denise
- CLAUDIOSAUDE
- Membro Avançado