Olá Vinicius, bom dia!!!
EStou com problemas no fechamento do SIA..
Já atualizei todas as versões: SIA0403 e BDSIA201608B... quando entro pra realizar o calculo do credito ele me dá a seguinte mensagem:
AGUARDE, PROCURANDO ULTIMAS VERSOES NO SITE DO SIA, conforme anexo...
E sai do sistema.. e não faz mais nada... e inclusive retira da pasta o executável SIA32... Quando tentamos excutamos novamente a versão SIA0403 ela também não executa e some da pasta...
O que faço????
AGuardo retorno...
WAna Mascarenhas
PROBLEMAS NO FECHAMENTO SIA - AGOSTO/2016
Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, michael.diana, fabricio pires, daianearaujo
PROBLEMAS NO FECHAMENTO SIA - AGOSTO/2016
- Anexos
-
- TELA SIA ESPIRITO SANTO - AGOSTO2016.doc
- (235 KiB) Baixado 117 vezes
Re: PROBLEMAS NO FECHAMENTO SIA - AGOSTO/2016
Vinicius, boa tarde!!!
Já consegui resolver o problema e estou fechando o SIA da comp. Agosto/2016...
Obrigado!!!
WAna Mascarenhas
SESA/NEPA
Já consegui resolver o problema e estou fechando o SIA da comp. Agosto/2016...
Obrigado!!!
WAna Mascarenhas
SESA/NEPA
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Wana,
Quando temos um antivírus instalado e uma aplicação tenta acessar a internet, normalmente ele bloqueia e coloca em uma área de quarentena! Você deve informar ao antivírus que o SIA32.EXE não é um vírus e que ele pode acessar a internet! assim ele sai da quarentena e este problema não ocorre novamente!
[]´s
Quando temos um antivírus instalado e uma aplicação tenta acessar a internet, normalmente ele bloqueia e coloca em uma área de quarentena! Você deve informar ao antivírus que o SIA32.EXE não é um vírus e que ele pode acessar a internet! assim ele sai da quarentena e este problema não ocorre novamente!
[]´s
-
JÚNIOR LÚCIO
- Membro Recente

Bom dia Wana,
Infelizmente, só realizo fechamento do SIA com a versão 04.01, as versões em diante, ou seja, 04.02, 04.03 e 04.04 (última), ainda aparece a mensagem: Aguarde, procurando últimas versões do SIA, teclo enter e aparece NÃO FOI POSSÍVEL ACESSAR O SIA, teclo enter e para por aí.
Não sei mais o que fazer.
Por favor, qual versão você fechou o Sia?
Aguarde resposta.
Júnior
Patos-PB
Infelizmente, só realizo fechamento do SIA com a versão 04.01, as versões em diante, ou seja, 04.02, 04.03 e 04.04 (última), ainda aparece a mensagem: Aguarde, procurando últimas versões do SIA, teclo enter e aparece NÃO FOI POSSÍVEL ACESSAR O SIA, teclo enter e para por aí.
Não sei mais o que fazer.
Por favor, qual versão você fechou o Sia?
Aguarde resposta.
Júnior
Patos-PB