Envio CIH

Fórum de discusão sobre o registro das informações ambulatoriais e hospitalares não SUS e seus instrumentos de captação

Moderadores: leandro.panitz, viniciuspc, Carolina Lucena, daianearaujo

Gelson
Membro Avançado
Membro Avançado

Envio CIH

Mensagem por Gelson » Qui Mai 16, 2013 10:09 am

Olá.

Gostaria de Saber se mesmo o Hospital que só atende SUS tem que mandar o CIH gerando o Arquivo sem produção.

O Gestor Diz que não é obrigado mandar, a Portaria diz que sim, como devo proceder.

Por Favor me responda.

Abraços
Gelson Teodoro
Hospital São Jose Criciúma SC
gelsonteodoro@bol.com.br

Gelson
Membro Avançado
Membro Avançado

Re: Envio CIH

Mensagem por Gelson » Sex Mai 17, 2013 8:22 am

Olá.

Estou percebendo que Vários colaboradores estão lendo minha mensagem, mais ninguem está me respondendo, fico muito grato se voces puderem me responder, principalmente algum moderador respnsável por este Forum .

Abraços
Gelson

Gelson
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por Gelson » Ter Mai 21, 2013 8:40 am

Olá.

Ainda estou aguardando uma resposta, temos 3 moderadores deste Forum: Leandro, Tereza e Carolina será que alguem pode me responder, desde já agradeço.

Abraços
Gelson

Gustavo_StCasaSantos
Membro Recente
Membro Recente

Mensagem por Gustavo_StCasaSantos » Seg Mai 27, 2013 10:06 am

Gelson, bom dia!

Não sei se consigo lhe ajudar, mas o hospital que trabalho também envia dados de atendimentos SUS para o Datasus por meio do SISAIH - Sistema Gerador do Movimento das Unidades Hospitalares. Porém, esse sistema só envia os dados de internações SUS. Pelo CIHA, só enviamos os dados de atendimentos de convenios e particulares...

Os dados de atendimentos ambulatoriais SUS são enviados através do SISMAMA E SISCOLO...

Qualquer dúvida estou a disposição!

Att,
Gustavo Messias
Depto. Tecnologia da Informação
Desenvolvimento de Sistemas

Santa Casa de Santos – www.scsantos.com.br
gustavo@scsantos.com.br

Gelson
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por Gelson » Ter Jun 04, 2013 9:21 am

Ola.

Gustavo agradeço a sua colaboração, esta regra eu já estou ciente, só que a portaria que mudou a regra do CIHA fala que todos os Hospitais tem que mandar a produção se não tiver estas internações se manda com produção zerada, só que o Gestor diz outra coisa, por isso gostaria de uma resposta de alguem respondável pelo CIHA do DATASUS, só que ninguem responde parece que o Forum não tem Moderadores para responder as dúvidas isso que é citado 3, será onde estão estes colaboradores.

Abraços
Gelson

josias aptools
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por josias aptools » Sex Jun 12, 2015 8:59 am

Gelson bom dia.

tem como vc informar qual a portaria?
josias aptools

Responder

Voltar para “Captação do Atendimento Ambulatorial e Hospitalar Não SUS [CIHA01]”