Como faço para obter um relatório dos meus profissionais e seus respectivos CNS? O CNES não dá pronto. E o tabwin está muuuiiiito desatualizado.
Outra sugestão de relatório é uma opção por especialidade, por exemplo, hoje, se quero saber quantos ginecos tenho na rede tenho que olhar unidade por unidade e contar.
CNS
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
CNS
Émerson Santos
Regulação - Gravataí/RS
Regulação - Gravataí/RS
-
Lindalva de Oliveira
- Membro Avançado

Re: CNS
Vá em relatorios - operacionais - profissionais - por vinculação, tipo e subtipo para obter o nº do CNES dos profissionais (por unidade).
Para obter as especialidades do municipio você tem a opção em relatorios - gerencias - CBO carga horaria\municipio ou estabelecimento, você escolhe.
Lindalva
Para obter as especialidades do municipio você tem a opção em relatorios - gerencias - CBO carga horaria\municipio ou estabelecimento, você escolhe.
Lindalva
Lindalva,
no CBO/carga horaria, apenas tema carga horária, não consigo saber quem são, eu gostaria de um relatório assim:
clinico geral
fulano
beltrano
ciclano
e eu quero numero de cns (cartao nacional de saude) e não de cnes.
Mas obrigada.
no CBO/carga horaria, apenas tema carga horária, não consigo saber quem são, eu gostaria de um relatório assim:
clinico geral
fulano
beltrano
ciclano
e eu quero numero de cns (cartao nacional de saude) e não de cnes.
Mas obrigada.
Émerson Santos
Regulação - Gravataí/RS
Regulação - Gravataí/RS
-
Lindalva de Oliveira
- Membro Avançado

Oi,
Na opção: RELATORIOS OPERACIONAIS - PROFISSIONAIS - POR VINCULAÇÃO aparece os seguintes dados: CPF - CNS - NOME - CNES E CBO DE ESPECIALIDADE.
Acho que não gerou o relatório para ver os dados.
Você trabalha com o SCNES ou apenas precisa dos relatorios?
Lindalva
Na opção: RELATORIOS OPERACIONAIS - PROFISSIONAIS - POR VINCULAÇÃO aparece os seguintes dados: CPF - CNS - NOME - CNES E CBO DE ESPECIALIDADE.
Acho que não gerou o relatório para ver os dados.
Você trabalha com o SCNES ou apenas precisa dos relatorios?
Lindalva