Relatório Operacional de Profissionais.
Moderadores: viniciuspc, sergiosilva, virginia.lucas, Carolina Lucena
Cadastro de Profissionais
Agora no cadastro de Profissionais informamos também o CNS do profisisonal. Mas no relatório de profissionais, os nome dos médicos que já tem cadastro do CNS no Sistema estão saindo em branco.
O problema é só comigo ou tem mais alguem com o mesmo problema?
Tem alguma previsão para acerto desse problema?
Obrigado.
O problema é só comigo ou tem mais alguem com o mesmo problema?
Tem alguma previsão para acerto desse problema?
Obrigado.
-
Tereza Faillace
- Membro Avançado

Re: Cadastro de Profissionais
Boa tarde.
A versão de fevereiro corrige esse problema.
Att,
Tereza Faillace
A versão de fevereiro corrige esse problema.
Att,
Tereza Faillace
Re: Cadastro de Profissionais
Instalei a versão de fevereiro 6.00 e o erro permanece.
O problema só irá resolver a partir do proximo envio? Ou para as apresentações anteriores mudará também?
Por exemplo, Tive alterações nos relatórios de todas as apresentações para cada mudança que eu fiz no cadastro de profissionais. Só essa correção do problema que voce falou não mudou nada.
O sistema corrige os relatórios para todas as mudanças, para todos os meses, só essa correção de fevereiro não afeta esses relatórios?
Obrigado
O problema só irá resolver a partir do proximo envio? Ou para as apresentações anteriores mudará também?
Por exemplo, Tive alterações nos relatórios de todas as apresentações para cada mudança que eu fiz no cadastro de profissionais. Só essa correção do problema que voce falou não mudou nada.
O sistema corrige os relatórios para todas as mudanças, para todos os meses, só essa correção de fevereiro não afeta esses relatórios?
Obrigado
Relatorios no SISAIH01
Bom dia;
Trabalho com o programa do datasus SISAIH01, gostaria de sugerir algumas mudanças no relatorio de pacientes (relatorios/operacionais/pacientes),
ele está muito grande por causa do CNS do medico responsável, o ideal seria rever o layout para diminuir as paginas, aumentando o espaço do cns e diminuindo o de nome de pacientes.
Já o relatorio de valores de AIH (relatorios/operacionais/valores de aih) ele nao é unificado. Divide as AIH's por tipo, e independente de pedir por AIH ou paciente o relatrio nao muda nada!
Alguem sabe com quem posso olhar isso?
Trabalho com o programa do datasus SISAIH01, gostaria de sugerir algumas mudanças no relatorio de pacientes (relatorios/operacionais/pacientes),
ele está muito grande por causa do CNS do medico responsável, o ideal seria rever o layout para diminuir as paginas, aumentando o espaço do cns e diminuindo o de nome de pacientes.
Já o relatorio de valores de AIH (relatorios/operacionais/valores de aih) ele nao é unificado. Divide as AIH's por tipo, e independente de pedir por AIH ou paciente o relatrio nao muda nada!
Alguem sabe com quem posso olhar isso?
Relatório Operacional de Profissionais.
Bom dia,
O que está ocorrendo é o seguinte, depois do faturamento enviado e fechado, nós geramos o Relatório Operacional de Profissionais.
Marcamos a opção sintético e mandamos gerar.
Antigamente, tinham as colunas CPF, Nome do Profissional e Valor.
Depois que mudou para CPF/CNS, Nome do Profissional e Valor, a primeira coluna vem o numero do CNS do médico, e na coluna Nome do Profissional vem em branco causando uma demora para fazer os fechamentos de repasse.
No cadastro, todos os médicos tem CPF e CNS informado.
Quero ver se tem alguma previsão de acerto desse problema, ou só está acontecendo comigo.
Se for só comigo, alguem poderia me auxiliar.
Obrigado
´
PS:. Esse já deve ser o 5 tópico que abro para esse mesmo assunto. Nos outros tópicos só obtive respostas "automáticas", "Na proxima versão estara funcionando", estamos trabalhando para adequar o quanto antes", etc.
O que está ocorrendo é o seguinte, depois do faturamento enviado e fechado, nós geramos o Relatório Operacional de Profissionais.
Depois que mudou para CPF/CNS, Nome do Profissional e Valor, a primeira coluna vem o numero do CNS do médico, e na coluna Nome do Profissional vem em branco causando uma demora para fazer os fechamentos de repasse.
Quero ver se tem alguma previsão de acerto desse problema, ou só está acontecendo comigo.
Obrigado
´
PS:. Esse já deve ser o 5 tópico que abro para esse mesmo assunto. Nos outros tópicos só obtive respostas "automáticas", "Na proxima versão estara funcionando", estamos trabalhando para adequar o quanto antes", etc.
- Camila Cunha
- Membro Avançado

Re: Relatório Operacional de Profissionais.
Bom dia, aqui no meu tb so aparece o CNS do profissional. Vamos ver o que o Datasus diz sobre isso, assim como voce também estou aguardando uma resposta sobre um erro dessa versão 06.60.
Boa Sorte pra nos!!
Boa Sorte pra nos!!
Camila Cunha
Faturamento
Hospital Regional Doutor Estácio Muniz de Sá
Aquidauana - MS
tel (67) 3241-3636 Ramal 205
"O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete" Aristóteles
Faturamento
Hospital Regional Doutor Estácio Muniz de Sá
Aquidauana - MS
tel (67) 3241-3636 Ramal 205
"O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete" Aristóteles
Nada ainda?
Nada ainda? Tem uma posição sobre o assunto?
Estão tentando corrigir pelo menos?
Sabem desse problema?
Estão tentando corrigir pelo menos?
Sabem desse problema?
O Relatório Operacional de Profissionais em modo Sintético continua sem gerar o nome dos médicos.
Há alguma probabilidade desse relatório voltar a gerar o nome do profissional?
Visto que há a coluna Nome do Profissional, não seria eficaz deixa-la em branco como está, se não vai resolver é melhor tira-la
Meu primeiro post sobre esse mesmo problema foi em 01/03/2012. Já fez 6 meses, e nada.
Há alguma probabilidade desse relatório voltar a gerar o nome do profissional?
Visto que há a coluna Nome do Profissional, não seria eficaz deixa-la em branco como está, se não vai resolver é melhor tira-la
Meu primeiro post sobre esse mesmo problema foi em 01/03/2012. Já fez 6 meses, e nada.
Boa tarde,
Segundo o DATASUS, está alteração está prevista para Outubro.
Segundo o DATASUS, está alteração está prevista para Outubro.
maurinhc escreveu:Bom dia,
Obrigado
´
Wellington Machado Pereira
@planejar.mentoriasemsaude
“Se quiser que os seus sonhos se transformem em realidade, acorde.”
Pelo que diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te iluminará. Efésios 5:14.
@planejar.mentoriasemsaude
“Se quiser que os seus sonhos se transformem em realidade, acorde.”
Pelo que diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te iluminará. Efésios 5:14.