SISRCA
Moderadores: leandro.panitz, viniciuspc, virginia.lucas, Carolina Lucena, daianearaujo
- lucianacosin
- Membro Avançado

SISRCA
Bom Dia,
Depois de fazer a instalação, fui ao site para entrar no servidor, fiz o login, enviei o arquivo em formato excel como no manual, mas depois aparece uma msg "não pode estrair o json (Unauthorized): lostsession", como eu devo proceder perante a esse erro?
No aguardo,
João Paulo
Depois de fazer a instalação, fui ao site para entrar no servidor, fiz o login, enviei o arquivo em formato excel como no manual, mas depois aparece uma msg "não pode estrair o json (Unauthorized): lostsession", como eu devo proceder perante a esse erro?
No aguardo,
João Paulo
-
Leandro sus
- Membro Recente

Re: SISRCA
Também estou com o mesmo problema e não esta aparecendo pra mim o MENU do sistema...
-
Marcelo Lopes
- Membro Avançado

Pessoal,
Sugiro que entrem em contato com o suporte do sistema.
O e-mail do suporte é projetounificacao@gmail.com
boa sorte!
Sugiro que entrem em contato com o suporte do sistema.
O e-mail do suporte é projetounificacao@gmail.com
boa sorte!
Marcelo Lopes
“No Brasil, não precisamos de mais leis. Precisamos de homens, principalmente homens públicos, que observem as leis existentes.” Marco Aurélio Melo, ministro do Supremo Tribunal Federal.
“No Brasil, não precisamos de mais leis. Precisamos de homens, principalmente homens públicos, que observem as leis existentes.” Marco Aurélio Melo, ministro do Supremo Tribunal Federal.
-
Leandro sus
- Membro Recente

Blza eu mando o email mais não tenho respostas eu enviei um email e ate hoje não tive resposta tive que fazer uma série de testes pra conseguir resolver o outro problema com o tomcat...Díficil entendo que são vários municipios se tem o forum pra que o email se tem o email pra que o forum....tá confuso isso... mais vou seguir sua orientação... obrigado
- Patricia Espindola
- Membro Avançado

É simples, por mais que as listas fossem extensas, elas funcionavam muito mais como meio de orientação.
É lamentável que num período de transição nos encontramos um tanto 'órfãos', com a ajuda de poucos que tentam nos orientar da melhor maneira possível dentro de seus limites de tempo e de responsabilidade no assunto tratado
.
É lamentável que num período de transição nos encontramos um tanto 'órfãos', com a ajuda de poucos que tentam nos orientar da melhor maneira possível dentro de seus limites de tempo e de responsabilidade no assunto tratado
Patricia - SMS SANTA ISABEL - SP - UAC
-
vbattaglini
- Membro Recente

Oi pessoal, sou novo por aqui mas gostaria que alguém me passasse algumas informações, trabalho com um sistema para clínicas de hemodiálise e tenho algumas dúvidas com relação ao SISRCA
- O SISRCA vai substituir o APAC?
- Qual o prazo ou previsão para esta substituição?
- Haverá a possibilida de exportar dados para o SISRCA? Já existem layouts?
Obrigado
Vinicius Battaglini
- O SISRCA vai substituir o APAC?
- Qual o prazo ou previsão para esta substituição?
- Haverá a possibilida de exportar dados para o SISRCA? Já existem layouts?
Obrigado
Vinicius Battaglini
Bom dia
Alguem por favor, sabe me dizer como faço para baixar o programa do SISRCA para realizar os testes pois nao consegui por nenhum site do sus, e este email do suporte é a mesma coisa que nada, pois não responde........estou totalmente perdido e sem nenhum suporte, se alguem poder me ajudar agradeço e muito
Cristiano
Faturamento - HCFIR
Alguem por favor, sabe me dizer como faço para baixar o programa do SISRCA para realizar os testes pois nao consegui por nenhum site do sus, e este email do suporte é a mesma coisa que nada, pois não responde........estou totalmente perdido e sem nenhum suporte, se alguem poder me ajudar agradeço e muito
Cristiano
Faturamento - HCFIR
-
Marcelo Lopes
- Membro Avançado

Crsitiano,
Pelo a assinatura, vejo que você trabalha em hospital, não é mesmo?
Se sim, o módulo disponível do SISRCA é o de PROCESSAMENTO, que é de utilização exclusiva de Gestor.
O módulo de captação de Dados, que será de utilização dos estabelecimentos de saúde, ainda não foi disponibilizado.
Pelo a assinatura, vejo que você trabalha em hospital, não é mesmo?
Se sim, o módulo disponível do SISRCA é o de PROCESSAMENTO, que é de utilização exclusiva de Gestor.
O módulo de captação de Dados, que será de utilização dos estabelecimentos de saúde, ainda não foi disponibilizado.
Marcelo Lopes
muito obrigado pela informação
- alissonwalkoff
- Membro Avançado

Bom dia
Após essas duas COMPT já com o SISRCA, vou tentar instalar o SISRCA.
Após ler, reler e ver o pessoal tirar muitas duvidas, vou tentar pela 1ª vez.
Boa sorte para mim
ehhehehe
Abraços a todos
Após essas duas COMPT já com o SISRCA, vou tentar instalar o SISRCA.
Após ler, reler e ver o pessoal tirar muitas duvidas, vou tentar pela 1ª vez.
Boa sorte para mim
ehhehehe
Abraços a todos
Att
--
Alisson Costa Walkoff
Controle e Avaliação
SMS de Três Barras/SC
saude@tresbarras.sc.gov.br
(047)3623-0458
(047)3623-1487
"Que o alimento seja seu único remédio, só é preciso saber comer"
--
Alisson Costa Walkoff
Controle e Avaliação
SMS de Três Barras/SC
(047)3623-0458
(047)3623-1487
-
Marcelo Lopes
- Membro Avançado

Alisson,
Segundo o MS, no dia 30/01/2012, será disponibilizada versão do módulo PROCESSAMENTO do SISRCA para os testes do processamento da competência Dezembro/2011.
Como houve muitos problemas para instalalão do aplicativo, acredito que a próxima versão esteja muito melhor.
Aqui, em SP, muitas Regionais de Saúde não conseguiram testar a competência Novembro/2011, pois não foi possível instalar, mesmo com suporte técnico do DATASUS-Brasília.
Segundo o MS, no dia 30/01/2012, será disponibilizada versão do módulo PROCESSAMENTO do SISRCA para os testes do processamento da competência Dezembro/2011.
Como houve muitos problemas para instalalão do aplicativo, acredito que a próxima versão esteja muito melhor.
Aqui, em SP, muitas Regionais de Saúde não conseguiram testar a competência Novembro/2011, pois não foi possível instalar, mesmo com suporte técnico do DATASUS-Brasília.
Marcelo Lopes
- alissonwalkoff
- Membro Avançado

Bom dia marcelo
Ainda bem que você me informou, porque no começo da tarde iria tentar instalar o programa.
Vou agaurdar a nova versão.
Só um problema, a outra versão não consegui baixar do BBS, e sim de outro link, disponibilizado aqui no forum.
Por acaso você sabe se vai ter só no bbs?
Abraços
Ainda bem que você me informou, porque no começo da tarde iria tentar instalar o programa.
Vou agaurdar a nova versão.
Só um problema, a outra versão não consegui baixar do BBS, e sim de outro link, disponibilizado aqui no forum.
Por acaso você sabe se vai ter só no bbs?
Abraços
Att
--
Alisson Costa Walkoff
Controle e Avaliação
SMS de Três Barras/SC
(047)3623-0458
(047)3623-1487
--
Alisson Costa Walkoff