siab

Dúvidas e soluções a respeito do Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde e da FCES

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa

beatrizt
Membro Recente
Membro Recente
Mensagens: 9
Registrado em: Sex Ago 10, 2007 5:13 pm

siab

Mensagem por beatrizt » Qua Out 17, 2007 3:42 pm

Oi Fabio, tbm estou com dificuldades na nova versão, minhas famílias sumiram... após a atualização várias microáres ficaram com famílias zeradas. conferi o número da m.a no cnes, com eu tinha na versão anterior está igual, não sei o q fazer. Outro agravante não consigo atualizar a máquina secundária :cry:

Responder

Voltar para “Fórum de discussão sobre o CNES”