CNES não abre
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
CNES não abre
Olá!
Tenho o cnes em uma máquina xp, onde o sistema não está mais abrindo. Ele pisca e não abre. Tenho o interbase instalado também, mas parando o serviço não há mudança nenhuma. Ele sempre funcionou com os dois bancos. Desinstalei o firebird e o cnes, e não teve jeito dele abrir.
Alguém pode me dar uma dica?
Tenho o cnes em uma máquina xp, onde o sistema não está mais abrindo. Ele pisca e não abre. Tenho o interbase instalado também, mas parando o serviço não há mudança nenhuma. Ele sempre funcionou com os dois bancos. Desinstalei o firebird e o cnes, e não teve jeito dele abrir.
- CLAUDIOSAUDE
- Membro Avançado

Já fiz!
Já fiz isso muitas vezes e nada. Ele não abre.
Desinstalei e instalei o cnes e o firebird várias vezes. Deletei a pasta, fui no registro ver se não ficou nada. Mas esse procedimento não tem jeito de resolver.
Desinstalei e instalei o cnes e o firebird várias vezes. Deletei a pasta, fui no registro ver se não ficou nada. Mas esse procedimento não tem jeito de resolver.
- LISLUCIANO
- Membro Avançado

Talvez então vc terá que pedir suporte ao Departamento de Informática de sua SMS.
Luciano Inacio da Silva
SSSM - Balneário Camboriú - SC
http://www.camboriu.sc.gov.br/
Errar é humano, persistir no erro é americano,
acertar no alvo é muçulmano.
SSSM - Balneário Camboriú - SC
http://www.camboriu.sc.gov.br/
Errar é humano, persistir no erro é americano,
acertar no alvo é muçulmano.
Re: CNES não abre
oi vc consegui resolver seu PB o meu cnes deu isto hj tb pode me ajudar
dillylia escreveu:Olá!
-
WallaceMaia
- Membro Recente

Bom dia, troquei o computador do usuario do CNES por uma maquina nova, instalei em um equipamento com o XP SP3 e todas as atualizações do mesmo, o problema é o mesmo apresentado, executo o programa e o mesmo pisca mas não abre. Alguem já achou uma solução?
Wallace Maia
Hospital Sarah Rio
Wallace Maia
Hospital Sarah Rio
- crisfp
- Membro Avançado

Vc verificou se o firebird (1.5.5) está funcionando corretamente?
Cristina
SMS Suzano/SP
SMS Suzano/SP
Bem, eu estava com esse problema, e resolvi facilmente
1- Desinstale o Firebird pelo painel de controle (adicionar e remover programas)
2- Delete a pasta do firebird na pasta arquivos de programas
3- Delete o arquivo GDS32.DLL que fica localizado a na pasta C:\WINDOWS\system32
4- Reinicie o pc
5- Instale o firebird versao 1.5, quem nao tiver, o site do cnes o disponibiliza gratuitamente
6- Execute o Cnes
Espero ter ajudado
1- Desinstale o Firebird pelo painel de controle (adicionar e remover programas)
2- Delete a pasta do firebird na pasta arquivos de programas
3- Delete o arquivo GDS32.DLL que fica localizado a na pasta C:\WINDOWS\system32
4- Reinicie o pc
5- Instale o firebird versao 1.5, quem nao tiver, o site do cnes o disponibiliza gratuitamente
6- Execute o Cnes
Espero ter ajudado

PHz