Base do Cnes
Enviado: Sex Set 14, 2007 12:15 pm
Boa tarde,
Na segunda-feira dia 10/09/07, enviei o arquivo de atualização do cnes via transmissor, e ao consultar os profissionais verifiquei que os ACS que incluir nas equipes que são novatos não aparecem no site. Será que eu tenho que mandar outra base? ou tenho que esperar mais um pouco. A minha preocupação é com o repasse do incentivo financeiro.
Na segunda-feira dia 10/09/07, enviei o arquivo de atualização do cnes via transmissor, e ao consultar os profissionais verifiquei que os ACS que incluir nas equipes que são novatos não aparecem no site. Será que eu tenho que mandar outra base? ou tenho que esperar mais um pouco. A minha preocupação é com o repasse do incentivo financeiro.