Base do Cnes

Dúvidas e soluções a respeito do Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde e da FCES

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa

Avatar do usuário
Florizete Queiroz
Membro Novato
Membro Novato
Mensagens: 11
Registrado em: Qua Jun 06, 2007 11:45 am

Base do Cnes

Mensagem por Florizete Queiroz » Sex Set 14, 2007 12:15 pm

Boa tarde,

Na segunda-feira dia 10/09/07, enviei o arquivo de atualização do cnes via transmissor, e ao consultar os profissionais verifiquei que os ACS que incluir nas equipes que são novatos não aparecem no site. Será que eu tenho que mandar outra base? ou tenho que esperar mais um pouco. A minha preocupação é com o repasse do incentivo financeiro.

Avatar do usuário
Teylo L. Aguiar
Membro Avançado
Membro Avançado
Mensagens: 426
Registrado em: Ter Abr 12, 2005 6:39 pm
Localização: SMS Imperatriz-MA
Contato:

Mensagem por Teylo L. Aguiar » Sex Set 14, 2007 12:49 pm

independente da solução que obtenha, recomendo que acompanhe suas remessas do cnes pelo site do cnes, menu serviços... gestores... sumário de bases enviadas.

Entre com seu usuário/senha/cpf, e clique no nome do arquivo da sua remessa para obter maiores detalhes sobre a mesma:

· Estabelecimentos Enviados e Carregados no Arquivo
· Estabelecimentos Enviados e Rejeitados no Arquivo

[]'s
Teylo Laundos Aguiar
Secretaria Municipal da Saúde
Imperatriz-MA

Avatar do usuário
crisfp
Membro Avançado
Membro Avançado
Mensagens: 550
Registrado em: Sex Mar 16, 2007 4:16 pm
Localização: SUZANO/SP

Mensagem por crisfp » Sex Set 14, 2007 1:30 pm

NO SITE DO SCNES NO SUMARIO DE CARGAS DO MEU MUNICIPIO ESTÁ ASSIM:
ARQUIVOS CARREGADOS E O NOME DO ARQUIVO , E:
ARQUIVOS AGUARDANDO CARGA E O NOME DO ARQUIVO.
MAS NESTA SEGUNDA MENSAGEM O NOME DO ARQUIVO É O MESMO DA PRIMEIRA. ALGUÉM SABE ME INFORMAR O Q QUER DIZER?
Cristina
SMS Suzano/SP

Responder

Voltar para “Fórum de discussão sobre o CNES”