Página 1 de 2

VERSÂO 2.1.8

Enviado: Ter Set 04, 2007 3:58 pm
por hiperjcs
Alguem sabe quando sai a versão 2.1.8 do SCNES, tendo em vista que o depara versão 21e não roda na versão 2.1.7c

Enviado: Ter Set 04, 2007 4:52 pm
por LEOCADIA PADILHA
OLÁ... SEGUNDO INFORMAÇÕES NÃO TEM PREVISÃO....
MAS VAMOS ESPERAR ..... É PROVAVEL QUE SAIA LOGO..... POIS PRAZO DE ENTRGA PARA ALGUNS MUNICIPIOS ESTA MUITO PERTO....

Enviado: Ter Set 04, 2007 5:34 pm
por LISLUCIANO
Galera vcs estão muitos noiados com esses prazos, os Estados sabem que o SCNES não foi disponibilizado ainda, e de tudo o que isso gera.
Os prazos terão que ser prorrogados, relax!!! :P
Eles também precisam do SCNES igual aos municípios, por isso também não podem processar o SIA de vcs e assim por diante. :wink:

Enviado: Qua Set 05, 2007 8:44 am
por Cidinhakju
É, que vão dar prazo a gente sabe, resta saber se o prazo dado será suficiente para resolver todos os problemas que aparecem de ultima hora, aqui em Goiânia, trabalho com mais de 300 unidades que realizam todos os tipos de procedimento, só APAC faturo mais de 10.000 por mês e quando dá problema, meu, é um sufoco para descobrir onde está o erro, quase fico louca.
Mas não tem jeito mesmo né, vamos esperar.

Boa Sorte a todos.

Enviado: Qua Set 05, 2007 8:59 am
por CAMILA R DE OLIVEIRA
Estou no aguardo tb... :?

Enviado: Qua Set 05, 2007 9:02 am
por ses.uac indaiatuba
blz pessoal, já que o clima aqui tá mais tranquilo, vms aguardar com otimismo!!! Bom dia de trabalho a TODOS!

Enviado: Qua Set 05, 2007 10:01 am
por hermesjunior
É gente eu como nao posso esperar como vcs ja digitei minhas apacs no apac magnetico e vou digitar meu bpa no bpa magnetico depois qd sair a versao do cnes atualizo o sia e importo tudo depois corrigo os erros q aparecer. só nao posso e ficar parado

Enviado: Qua Set 05, 2007 11:58 am
por andreb79
Aqui na SMS/Resende também estamos só no aguardo do lançamento da nova versão, então o jeito é armar a rede, pegar um coco e aguardar. :D
Ao menos tá quase tudo em dia, só faltando mesmo verificas as APACs e importar a produção.

cade a versao

Enviado: Qua Set 05, 2007 2:02 pm
por giovana
e a versao do cnes...quando vai sair.............alguem sabe de mais alguma novidade.......................sera que vai sair na vespera do feriado...
um abraco a todos

Enviado: Qua Set 05, 2007 2:49 pm
por Luciana Caraguá
Com certeza, Giovana.

A versão deve sair amanhã pra que nós passemos o feriado, ou trabalhando em cima das diversas mudanças que estão programadas para essa versão do CNES, ou então, deveras preocupados com o trabalho que teremos a partir de segunda-feira... rsrsrs

Abraços.

Enviado: Qua Set 05, 2007 3:04 pm
por Gilvam Bezerra da Silva
:wink: Vamos relaxar, aproveitar bem o feriadão e apartir de segunda-feira (eu acho)... trabalhar dobrado, feito tapioca. Mas isso faz parte do nosso mundo chamado "SUS".

Um abração a todos e aproveitem

Gilvam Bezerra
Secretaria de Saúde do Recife/PE - SMS

Enviado: Qua Set 05, 2007 3:19 pm
por nanci almeida
PESSOAL
NO STRESS ......
COMO A MARTA DISSE
RELAXA E ..........

Enviado: Qua Set 05, 2007 4:12 pm
por LISLUCIANO
Cidinhakju escreveu:É, que vão dar prazo a gente sabe, resta saber se o prazo dado será suficiente para resolver todos os problemas que aparecem de ultima hora, aqui em Goiânia, trabalho com mais de 300 unidades que realizam todos os tipos de procedimento, só APAC faturo mais de 10.000 por mês e quando dá problema, meu, é um sufoco para descobrir onde está o erro, quase fico louca.
Mas não tem jeito mesmo né, vamos esperar.

Boa Sorte a todos.
Aonde ou como vc verifica os erros de apac :?:

Enviado: Qua Set 05, 2007 8:23 pm
por hermesjunior
eu vejo erro de apac no sia

Enviado: Qui Set 06, 2007 8:10 am
por LISLUCIANO
hermesjunior escreveu:eu vejo erro de apac no sia
Eu perguntei pq não confio no SIA para verificar erros, muitas vezes passei o versia e tinha erros ainda no SIA mesmo o SIA dizendo que não. Hoje eu dou uma espiado no arquivo S_PRD, para verificar possiveis erros que o SIA não identificou. Gostaria de saber se algum outro colega tem algum outro macete eficaz também de verificar erros do SIA :?: :mrgreen: