Página 1 de 1

Dúvidas SIAB? Entre aqui!

Enviado: Ter Set 04, 2007 2:54 pm
por SIABChapecó
pessoal é o seguinte:

Até agora aqui deu tudo certo, o único empasse é com relação ao mês de competência que deve ser digitada a produção e gerado os arquivos.

Se alguém tem dúvidas com relação ao funcionamento do sistema (instalação, erros, famílias desaparecidas etc) entre em contato com o Datasus-RJ - tel.: (021)39857844.

Mas, caso alguém tenha dúvidas com relação aos prazos e fluxos da nova versão (soma dos dados Julho + Agosto etc) entre em contato com Brasília e converse com a Celina ou outra pessoa que possa orientar - tel.: (061)33153434.

Penso eu que, muitos Estados estão bastante equivocados na forma de operar o sistema nesse início. Portanto, sugiro que alguém tome a iniciativa em seus Estados e busquem uma melhor compreensão das informações e cheguem em um consenso junto ao Datasus e Ministério.

Espero ter contribuido,

Abraços