Página 1 de 1

E a Versao 2.1.8..???? Tamo de castigo galera!!!!!...

Enviado: Seg Set 03, 2007 5:53 pm
por sergio.cardoso
Putz pessoal, com os relatorios so esperando a versao 2.1.8 do cnes e a bixinha num qué saí de jeito nenhum...Rsrsrsrs

Fazer o quê....Vamos ir pescar né...

Mais esperamos que saia bem logo..nao é mesmo..??

Sergio.

Enviado: Qua Set 05, 2007 3:37 pm
por andreb79
De castigo? O q a gente fez? :shock:
hahaha.... vamos aguardar.. ver se sai na véspera do feriado, para a gente ralar no feriado, fim de semana e segunda de volta ao pique! :lol: