E a Versao 2.1.8..???? Tamo de castigo galera!!!!!...
Enviado: Seg Set 03, 2007 5:53 pm
Putz pessoal, com os relatorios so esperando a versao 2.1.8 do cnes e a bixinha num qué saí de jeito nenhum...Rsrsrsrs
Fazer o quê....Vamos ir pescar né...
Mais esperamos que saia bem logo..nao é mesmo..??
Sergio.
Fazer o quê....Vamos ir pescar né...
Mais esperamos que saia bem logo..nao é mesmo..??
Sergio.